Quer agradecer aos seus compradores por estarem com você nos últimos doze meses e por contribuírem com o sucesso das suas vendas? Então saiba que enviar boas frases de feliz ano novo para clientes é uma ótima opção para isso!

Principais aprendizados deste artigo

  • As frases e mensagens de boas-festas podem ir muito além de uma simples forma de agradecimento. Elas podem ser usadas também como uma ferramenta de conversão de vendas.
  • Enviar mensagens de final de ano é uma estratégia que ajuda a fidelizar os clientes e que contribui para que eles lembrem da sua empresa nas tomadas de decisão do próximo ano.
  • Na hora de escolher as frases de feliz ano novo para clientes, é essencial que essas mensagens tenham o perfil dos consumidores e da sua empresa.
  • Você pode considerar essa prática como mais uma estratégia para aumentar o seu volume de vendas.
  • Integrar as ferramentas de disparo de mensagens a softwares de gestão de clientes automatiza e otimiza essa tarefa, tornando-a mais dinâmica e eficiente. TESTE GRATUITAMENTE para ver como um CRM de vendas funciona.

Encaminhar frases de feliz ano novo para clientes é uma excelente maneira de demonstrar sua gratidão pela parceria e fidelidade dos seus consumidores no ano que se está acabando. Entretanto, saiba que esse recurso pode ir um pouco além!

Dependendo de quando e como esse tipo de mensagem é enviada, ela pode ser usada como uma forma de aumentar as vendas.

Pense com a gente: se enviar uma frase ou mensagem de Natal e ano novo para clientes antes dos períodos de comemoração, juntamente a cupons de desconto, por exemplo, pode incentivá-los a fazer compras na sua empresa que não estavam programadas.

O que queremos dizer com isso? Que o envio de mensagens desejando boas-festas pode ser mais do que uma forma de agradecer o seu público. É também uma excelente ferramenta para elevar sua taxa de fidelização e volume de vendas.

Mas, independentemente de qual seja seu objetivo, uma coisa é certa: é fundamental escolher frases de feliz ano no para clientes que sejam sinceras e, principalmente, compatíveis com o perfil da empresa e do seu público. 

Sem ideia do que pode escrever? Então siga a leitura deste artigo e confira 11

exemplos que separamos para você!

11 exemplos de frases de feliz ano novo para clientes

  • Nossa meta é ajudar você a alcançar seus objetivos. Agradecemos por estar conosco em 2022, e conte com a gente em 2023!
  • Muito obrigado pelo apoio e experiências que compartilhamos ao longo deste ano. Que 2023 seja ainda mais repleto de realizações! Feliz ano novo!
  • Nossos sinceros votos de um novo ano com muita saúde, conquistas e sucesso. Feliz 2023 para você!
  • Um ano novinho surge à nossa frente. Vamos aproveitá-lo da melhor maneira possível. Obrigado pela parceria em 2022, e esperamos você em 2023!
  • Mais um ano vai, e outro ano vem. E nós agradecemos por estar conosco durante todo esse período. Assim, desejamos um 2023 repleto de realizações e muito sucesso para você!
  • A você, cliente, nossos mais sinceros agradecimentos por um ano incrível. Estaremos aqui, para você, também em 2023. Boas-festas!
  • Sua parceria foi essencial para nós este ano. Por isso, nosso muito obrigado! Conte com a gente também neste novo ano que se inicia. Sucesso!
  • Superamos desafios e alcançamos nossos ideais. Mas esse resultado só foi possível graças a você. Muito obrigado pela parceria de 2022, e que ela continue em 2023. Feliz ano novo!
  • Ter você como cliente é um orgulho e uma alegria. Somos muito gratos por isso! Que nossa parceria se estenda para 2023. Feliz ano novo para você!
  • Obrigado! Não há palavra melhor para dizermos a você neste momento. Que seu 2023 seja de realizações e muito sucesso. Conte com a gente sempre!
  • Obrigado por nos deixar fazer parte da sua jornada em 2022. Ter você como parceiro é uma honra. Que seu 2023 tenha ainda mais conquistas e realizações. Feliz ano novo!

Este artigo, certamente, vai ajudar você: “Frases para chamar atenção de clientes: use esta técnica

Extra! 7 exemplos de mensagem de Natal e ano novo para clientes

  • Natal é o momento de reforçar a nossa gratidão àqueles que nos fizeram bem. Por isso, nosso muito obrigado por estar conosco ao longo deste ano! Que 2023 seja ainda mais incrível. Boas-festas!
  • Ter você com a gente, nos últimos meses, foi extraordinário! Agradecemos a parceria e a confiança depositada em nossa empresa. Feliz Natal e um 2023 recheado de conquistas e muito sucesso!
  • Ter você como nosso cliente em mais um Natal é uma honra e uma imensa alegria. Conte conosco também em 2023. Boas-festas e feliz ano novo!
  • Nossos mais sinceros votos de um Natal feliz e abundante, e um novo ano com muito sucesso e conquistas. Conte sempre com a gente! Boas-festas e que venha um 2023 feliz para todos nós!
  • Final de ano é o momento de rever conquistas e obstáculos superados. Saber que você confiou na gente em vários desses momentos é uma imensa alegria. Por isso, nossos agradecimentos e os mais sinceros votos de feliz Natal e próspero ano novo!
  • Mais um ano incrível de parceria! Agradecemos muito sua confiança na nossa empresa. Nosso time deseja a você um lindo Natal e um 2023 de inúmeras conquistas e sucesso!
  • Atender às suas necessidades é o que nos move. E agradecemos por confiar isso a nós. Que seu Natal seja fantástico e seu 2023 ainda mais grandioso. Feliz novo ano!

Dica! Como enviar corretamente as frases de agradecimento aos clientes (ano novo e Natal)?

Agora que você tem a inspiração de várias frases de feliz ano novo para clientes — e também de Natal — resta apenas saber como enviá-las corretamente, não é mesmo?

Existem diversos canais que podem ser usados para promover interações como essas, tais como aplicativos de troca de mensagens e e-mail.

A escolha entre qual canal é mais adequado para a sua empresa enviar essas felicitações deve seguir dois importantes critérios:

  • considerar o meio de comunicação preferido do seu cliente: dessa forma, as chances de ele abrir a mensagem aumentam consideravelmente;
  • usar ferramentas que otimizem o envio das frases e permitam mensurar os resultados: com isso, você poderá acompanhar se a sua estratégia deu certo ou não e aprimorar os pontos negativos em outras abordagens semelhantes.

Se for usar aplicativos de troca de mensagens, o WhatsApp para empresas (WhatsApp Business) é uma boa opção, especialmente pelo fato de que pode ser integrado a uma ferramenta de CRM, conforme os recursos disponíveis no sistema.

No caso do e-mail, o MailChimp é uma das ferramentas que mais se destacam, e que também pode ser integrada a softwares de gestão de clientes para envio das frases de feliz ano novo para clientes, entre outros momentos de interação.

Aprofunde seu conhecimento sobre como cativar clientes e vender mais! Baixe agora mesmo esta apresentação gratuita: “12 maneiras de ter sucesso na abordagem de vendas