Procurando frases para o dia do vendedor para utilizar naquela surpresa para sua equipe de vendas no dia 1° de outubro? Então você chegou ao conteúdo certo!

Principais aprendizados deste artigo:

  • Frases de agradecimento são maneiras simples e práticas de celebrar o dia do vendedor nas empresas.
  • As citações podem inspirar e motivar os colaboradores a cumprirem suas metas e conquistarem seus objetivos, pois eles se sentem mais valorizados. Mas não se esqueça de dar premiações também!
  • Elas também ajudam a entender que nem sempre as coisas saem como se espera. Porém, deve-se sempre renovar as forças e não perder a motivação.
  • Um bom vendedor está sempre preparado para enfrentar tudo que o mercado demanda. Quer aprender como ser um? Então baixe nosso e-book GRATUITO: desafios de vendas no dia a dia do vendedor, e aprenda como se tornar um profissional de sucesso!

Está sem tempo para ler o conteúdo? Gostaria de poder acompanhá-lo enquanto dirige, caminha ou realiza outra atividade? Então não perca tempo e ouça este artigo na íntegra. Basta clicar no play! Agradecemos o seu feedback nos comentários. 🙂

O dia do vendedor pode ser a oportunidade perfeita para engajar e motivar a equipe comercial. Além disso,  pode ser uma excelente data para elogiar os colaboradores por todo o trabalho duro, e celebrar as conquistas que tiveram até o momento. 

Por isso, separamos uma série de mensagens e frases para o dia do vendedor que você pode usar para parabenizar sua equipe, fazendo-a se sentir reconhecida e dando a ela um novo gás para continuar conquistando seus  objetivos

Para conhecer nossa seleção, continue a leitura, se inspire com as citações e escolha as melhores para utilizar na comemoração com sua equipe. 

Frases para parabenizar o seu vendedor pelo bom trabalho 

frases parabéns dia do vendedor

Se o seu objetivo é parabenizar o vendedor pelo trabalho realizado durante o ano, você pode investir em frases do dia do vendedor para saudar a equipe. Veja algumas mensagens que podem dar um up em sua inspiração:    

“Agradecemos toda disposição, empenho e motivação! Contar com você durante a jornada faz toda a diferença para a nossa empresa!”

“Somos uma empresa de sucesso porque temos vendedores de sucesso trabalhando conosco. Sua dedicação e comprometimento são fundamentais para toda a nossa equipe. Obrigado!”

“Você faz a diferença em nossa empresa! É um prazer poder contar com sua força e determinação em nosso dia a dia.”

“Um bom profissional é aquele capaz de inspirar todos ao seu redor. Parabéns pelo seu dia! Agradecemos a inspiração que o seu trabalho e a sua competência nos proporciona.”

“Hoje o dia é todo seu! Obrigado por toda disposição e empenho dedicados à nossa empresa. Sem o seu trabalho, jamais conquistaríamos bons resultados. Sua dedicação faz toda a diferença.”

Frases para o dia do vendedor sobre esforço e empenho

Sua equipe comercial é formada por profissionais que não medem esforços para conquistar os objetivos, concluir vendas e bater metas? Então veja algumas frases para o dia do vendedor que celebram o empenho de toda a equipe!

“Sorte pode levar a um bom resultado. Trabalho e comprometimento são sinônimos de um bom resultado.” — Fred Teixeira

dia do vendedor frases

“Obstáculos não podem parar você. Se você achar uma parede, não desista. Ache uma maneira de escalá-la, atravessá-la ou derrubá-la.” — Michael Jordan

“Sucesso não é o final, falhar não é fatal: é a coragem para continuar que conta. ” — Winston Churchill

dia do vendedor frases

“Não é o cargo que se ocupa que importa, e sim o envolvimento e o comprometimento que se tem.” — Edelzia Oliveira

“Desafios são oportunidades que nos forçam a buscar um novo centro de gravidade. Não lute contra eles. Apenas busque uma nova forma de se manter erguido.” ― Oprah Winfrey

Leia também:

Frases motivacionais para o dia do vendedor

frases motivação dia do vendedor

Quem trabalha com vendas sabe que nem todos os dias conseguimos os resultados esperados. 

Muitas vezes, determinada técnica de venda não irá funcionar, um cliente acabará desistindo da compra e nem mesmo o mais habilidoso dos colaboradores irá conseguir fechar um novo contrato. 

Nessas horas, sua equipe pode precisar de uma injeção de ânimo. 

Para isso, você pode utilizar a data especial para proporcionar uma boa experiência para a equipe, e renovar as forças do time. 

Abaixo, veja algumas frases motivacionais para o dia do vendedor que você pode utilizar durante a celebração.

“Se a oportunidade não bater na sua porta, construa uma porta.” —  Milton Berle

“Não tenha receio de desistir do bom para correr atrás do ótimo.” — John D. Rockefeller

“Eu não falhei, só descobri 10 mil caminhos que não eram o certo.” —  Thomas Edison

“A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa.” — Buda 

“A maior recompensa para o trabalho do homem não é o que ele ganha com isso, mas o que ele se torna com isso.” — John Ruskin

“Se as pessoas gostam de você, elas te escutarão, mas se elas confiarem em você, farão negócios com você.” —  Zig Ziglar

“Objetivos não são suficientes. Você precisa de objetivos e prazos. Objetivos grandes o suficiente para deixá-lo excitado e prazos para te fazer correr. Um não é de muita ajuda sem o outro, mas juntos podem ser tremendos!” — Ben Feldman

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.” —  Henry Ford

dia do vendedor frases

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” — Winston Churchill

“Torne-se a pessoa que atrairia os resultados que você procura.” — Jim Cathcart

Mais do que frases de dia do vendedor: ofereça motivação e inspiração! 

Você já conhecia alguma das frases acima? Ou sabe alguma frase do dia do vendedor para compartilhar conosco? Deixe sua sugestão nos comentários!

Planejar comemorações e selecionar frases motivacionais para o dia do vendedor é uma ação interna muito legal, que pode trazer excelentes resultados em engajamento e empenho entre a equipe.

No entanto, quando falamos no time de vendas, manter essa motivação pode ser um grande desafio para as empresas. Afinal, o trabalho de vendas é árduo, e nem sempre seus colaboradores se sentem incentivados.

Contudo, existem formas de contornar essa situação e manter a equipe comercial empenhada e inspirada. Uma das maneiras mais efetivas é por meio do Funil dos Sonhos, nossa ferramenta inovadora de engajamento e propósito. 

Por meio dela, sua empresa é capaz de conectar os desejos pessoais dos vendedores às metas da empresa, apresentando para eles as demandas e atividades que ainda precisam ser realizadas para alcançar o seu objetivo.

Assim, todos os dias ao acessar a plataforma, seu vendedor consegue ver o quão perto ele está de realizar o seu sonho, e quanto falta para que ele consiga concretizar sua meta no prazo estipulado.

Interessante, não é? Então aproveite a data especial para engajar sua equipe com a ferramenta. Assim, você vai além das frases do dia do vendedor, e pode garantir a satisfação do seu time por um longo período!

Abaixo, veja mais informações sobre o Funil dos Sonhos:

Entenda ainda melhor como associar metas pessoais às metas de vendas pode levar a melhores resultados. Assista à gravação do webinar Funil dos Sonhos na Prática!