Estamos entre os melhores CRM brasileiros, sim, modéstia à parte!

Principais aprendizados deste artigo:

  • Uma das mais notáveis vantagens em utilizar um CRM brasileiro é o atendimento ao cliente em português que uma plataforma como esta oferece, facilitando a integração do usuário com a ferramenta.
  • O Agendor é um CRM brasileiro que possui recursos fundamentais para uma gestão comercial eficiente, como: funil de vendas, relatórios para análise, calendário de atividades dos usuários e otimização de rotas para vendedores externos.
  • A integração com o WhatsApp permite que os vendedores registrem as conversas com os clientes em poucos clientes, dentro da plataforma. A equipe comercial tem menos trabalho manual e ganha mais velocidade com a automação de tarefas.
  • CRIE UMA CONTA GRÁTIS para experimentar todos os recursos do CRM brasileiro Agendor.

Quem confirma a credibilidade do Agendor é a B2B Stack, que avaliou nosso software com a nota 4,65 de uma pontuação máxima de 5, sendo considerado o líder da categoria CRM.

Porém, quem tem que decidir isso não somos nós, é você. Aliás, você é quem tem que se convencer de que o Agendor é mesmo líder na categoria no Brasil e, portanto, um dos melhores CRM brasileiros!

Por isso, selecionamos aqui algumas das principais funcionalidades deste CRM 100% brasileiro, por sinal!

E, pense bem, esta já é uma das primeiras vantagens de um CRM: ser nacional!

Por quê?

Porque um CRM brasileiro é feito por pessoas que conhecem bem nossa maneira de ser e trabalhar. Assim, algumas funcionalidades de sistemas internacionais, muitas vezes, não fazem o menor sentido para nós.

Dessa forma, um CRM nacional já sai na frente na hora de se comparar com alguns de seus concorrentes.

Contudo, não é só isso que faz do Agendor um dos melhores CRM do Brasil. Confira mais detalhes neste post e saiba tudo sobre este CRM tão brasileiro quanto seu mercado!

Leia também: Sistema de CRM gratuito de verdade, com app no celular! Atraia, conquiste e fidelize seus clientes!

CRM brasileiro: avalie o Agendor, um dos melhores do Brasil

Antes de listarmos algumas das ferramentas do Agendor que ajudam sua empresa a vender mais e os vendedores a trabalharem com mais facilidade e qualidade de vida, citamos mais uma vantagem de um CRM brasileiro: preços em reais, não em dólares.

Por que isso é uma vantagem? Porque em caso de desvalorização do real, a mensalidade do software não sofre alterações. Bom, não?

Vamos às principais funcionalidades do sistema de CRM do Agendor!

10 funcionalidades do CRM brasileiro Agendor

A seguir, elencamos 10 recursos que se destacam na solução do Agendor. Confira!

  1. Múltiplos funis de vendas

Funil de vendas é uma representação visual de todas as oportunidades de negócio em andamento na empresa, em determinado período. Ele mostra: valores, probabilidade de fechamento, etapa da jornada de compra em que se encontram e outros dados, dando uma visão panorâmica das atividades da área comercial.

No Agendor, essa ferramenta, o funil de vendas, usa a metodologia kanban, consagrada para a gestão de um pipeline de vendas efetivo. Conta com uma interface intuitiva, do tipo “arrasta e solta”, fácil de usar. 

Além disso, é totalmente personalizável para as características do seu negócio. E você pode criar quantos processos de vendas forem necessários para corresponder à realidade da sua empresa!

Veja mais sobre os múltiplos funis de vendas do Agendor neste vídeo:

Confira em nosso blog: Como fazer um funil de vendas B2B em 7 passos simples e objetivos

  1. Monitoramento de métricas

Se o funil de vendas ajuda a ter uma visão macro do que está ocorrendo nas vendas da empresa, os relatórios de métricas mergulham nos detalhes.

E é justamente nesses detalhes que um gestor consegue melhorar as vendas. O Agendor tem uma enorme variedade de relatórios de vendas, filtros e outras ferramentas de análise.

Dê uma olhada em algumas dessas telas de relatórios:

Leia também: Quais métricas de monitoramento de clientes são mais importantes?

  1. Aplicativo no celular

Se você busca agilidade para sua equipe de vendas, é fundamental ter acesso às informações sobre os clientes, quando e onde estiver.

E, para isso, nada melhor do que acessar o CRM pelo smartphone, tablet ou notebook!

Confira como o app funciona neste vídeo:

  1. Calendário de atividades

Que tal poder consultar um calendário com todos os compromissos marcados? Dessa forma, você pode organizar as atividades e agendar reuniões e visitas com a certeza de que não está encavalando esses eventos.

E tudo isso visualizado com um calendário, que envia lembretes e notificações. Assim, fica muito mais fácil verificar a agenda no período e não se esquecer de um compromisso.

Veja só:

  1. Histórico de e-mails

Um CRM completo, para ser considerado um dos melhores do Brasil, precisa ter um histórico de contatos com os clientes atualizado.

E essa tarefa pode ser demorada, porque os vendedores precisam dar detalhes corretos de cada conversa. Logo, automatizar uma parte desse processo aumenta – e muito – a produtividade da equipe comercial.

O Agendor inclui automaticamente no histórico dos clientes os e-mails trocados com eles.

Quer saber como isso funciona? Então, assista a este vídeo:

Continue aprendendo: Como gravar e-mails nos históricos de clientes do Agendor?

  1. Sugestão de atividades

Não é à toa que o Agendor é considerado um dos melhores CRM brasileiros! Ele conta com um verdadeiro “consultor inteligente” para os vendedores, com a funcionalidade do fluxo inteligente de atividades.

Sempre que completam a tarefa com um cliente, eles recebem uma sugestão do próximo passo. Com isso, o processo de vendas se torna padronizado e bem mais eficiente.

Confira um desses avisos na tela do celular do usuário do Agendor:

  1. Carteira de clientes

Nada melhor do que poder separar as carteiras de clientes por vendedores e representantes comerciais. Assim, eles podem encontrar as informações que precisam com mais facilidade.

Além disso, os gestores têm um melhor controle das atividades de cada colaborador, podendo dar feedbacks mais focados e assertivos, orientando a equipe e melhorando a produtividade.

Este vídeo ensina você a fazer isso:

  1. Integração com VoIP

A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) possibilita a transmissão de chamadas de voz via internet, substituindo as feitas pelas redes telefônicas tradicionais. Além de propiciar economia e flexibilidade, pode-se integrar este recurso ao Agendor, inclusive gravando automaticamente as conversas e salvando-as no sistema para consultas futuras.

Dê o play para conhecer o Voip GPT do Agendor, a fim de transformar ligações em insights valiosos, com o apoio da inteligência artificial:

  1. Otimização de rotas

Quem faz vendas externas precisa marcar visitas aos clientes. No entanto, para não perder tempo, o ideal é poder definir uma rota eficiente, que fará o trajeto mais curto possível.

Para tal, você pode contar com essa funcionalidade do CRM completo do Agendor:

  1. Integração com o WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, segundo a Statista. Com isso, é normal que a comunicação entre as relações comerciais dos vendedores e seus clientes aconteça por um canal tão acessível quanto este.

Para tornar o CRM brasileiro realmente eficiente, não poderíamos deixar de considerar isso. Por essa razão, o Agendor desenvolveu uma nova integração com o WhatsApp!

Agora, os vendedores não precisam ter o trabalho de copiar e colar as mensagens do WhatsApp para o CRM. Em poucos cliques, sem sair da tela do mensageiro, eles podem registrar tudo no Agendor e ganhar velocidade em suas negociações!

Por sinal, apenas com o cadastro do CNPJ, o sistema completa automaticamente as informações do cliente, sem precisar sair da tela do WhatsApp.

Incrível, não? Veja, na prática, como essa integração funciona!

Essas são apenas algumas das muitas funcionalidades do Agendor, um CRM brasileiro gratuito e com versões pagas, que traz sucesso para tantas empresas.

Para saber ainda mais sobre a solução e poder definir se é mesmo um dos melhores CRM do Brasil, confira mais este vídeo:

Experimente o CRM brasileiro gratuito do Agendor!

Saiba mais: Qual o melhor CRM do mercado para sua equipe?

Quer dicas de como usar o Agendor? Baixe grátis nosso e-book: Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas!