Estamos entre os melhores CRM do Brasil, sim, modéstia à parte!

Bônus: faça seu time alcançar a alta performance em vendas com nossa plataforma de CRM

O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas B2B. Cadastre-se abaixo e ganhe um teste cortesia de 14 dias, com todos os recursos!

E quem diz isso é a avaliação da B2B Stack, onde o Agendor recebeu nota 4,65 de uma pontuação máxima de 5, sendo considerado líder da categoria CRM em 2019.

Mas quem tem que decidir isso, não somos nós, é você. Você é quem tem que se convencer de que o Agendor é mesmo líder brasileiro na categoria CRM e, portanto, um dos melhores CRM do Brasil!

CRM brasileiro

Por isso, selecionamos aqui para você avaliar algumas das principais funcionalidades deste CRM Brasileiro. 100% Brasileiro, por sinal!

E, pense bem, esta já é uma das primeiras vantagens de um CRM: ser brasileiro!

Por quê?

Porque um CRM brasileiro é feito por pessoas que conhecem bem nossa maneira de ser e de trabalhar. Assim, algumas funcionalidades de CRM internacionais, muitas vezes, não fazem o menor sentido para nós.

Dessa forma, um CRM brasileiro já sai na frente na hora de se comparar com alguns de seus concorrentes.

Mas não é só isso que faz do Agendor um dos melhores CRM do Brasil. Assim, confira este post e saiba mais sobre este CRM brasileiro, tão brasileiro quanto o seu mercado!

Leia também: Sistema de CRM gratuito de verdade, com app no celular! Atraia, conquiste e fidelize seus clientes!

CRM brasileiro: avalie o Agendor – ele é um dos melhores CRM do Brasil?

Antes de listarmos algumas das ferramentas do Agendor que ajudam sua empresa a vender mais e os vendedores a trabalharem com mais facilidade e qualidade de vida, mais uma vantagem de um CRM brasileiro: preços em reais, não em dólares.

Por que isso é uma vantagem? Porque em caso de uma desvalorização do real, a mensalidade de seu software não sofre alterações. Bom, não?

Vamos às principais funcionalidades do sistema CRM Agendor!

8 funcionalidades de um CRM brasileiro: Agendor!

1. Funil de vendas

Funil de vendas é um representação visual de todas as oportunidades de negócio em andamento na empresa em determinado período. Ele mostra valores, probabilidade de fechamento, etapa da jornada de compra em que se encontram, entre outros dados, e, assim, dá uma visão panorâmica das atividades da área comercial.

No Agendor essa ferramenta, o funil de vendas, usa a metodologia kanban, consagrada para a gestão de um pipeline de vendas. Conta com uma interface intuitiva, do tipo “arrasta e solta”, fácil de usar. Além disso, é totalmente personalizável para as características do seu negócio.

Veja mais sobre o funil de vendas do Agendor neste vídeo:

Confira em nosso blog: O que é funil de vendas? Como criar um? Veja o passo a passo!

2. Monitoramento de métricas

Se o funil de vendas ajuda a ter uma visão macro do que está ocorrendo nas vendas de sua empresa, os relatórios de métricas mergulham nos detalhes.

E é nos detalhes que um gestor consegue melhorar suas vendas. O Agendor conta com uma enorme variedade de relatórios de vendas, filtros e outras ferramentas de análise.

Dê uma olhada em algumas dessas telas de relatórios:

 

Leia também: Quais métricas de monitoramento de clientes são mais importantes?

3. Aplicativo no celular

Se você busca agilidade para sua equipe de vendas, ele precisa acessar informações sobre os clientes quando e onde estiver.

E, para isso, nada melhor que poder acessar o CRM pelo smartphone ou tablet. E é exatamente isso que o CRM brasileiro Agendor oferece a você.

Confira como ele funciona neste vídeo:

4. Calendário de atividades

Que tal poder consultar um calendário com todos os seu compromissos assinalados? Dessa forma, você pode organizar suas atividades, marcar reuniões e visitas com a certeza de que não está encavalando esses eventos.

E tudo isso visualizado com um calendário. Dessa forma, fica muito mais fácil o entendimento de toda a agenda no período.

Veja só:

Veja mais: Novidade no Agendor Web: Calendário de tarefas

5. Histórico de e-mails

Um bom CRM, para ser considerado um dos melhores do Brasil, precisa ter um histórico de contatos com os clientes totalmente completo.

E essa tarefa pode ser demorada, porque os vendedores precisam dar detalhes corretos de cada conversa com os clientes. Por isso, automatizar uma parte desse processo aumentará em muito a produtividade da equipe comercial.

O Agendor inclui automaticamente no histórico dos clientes os e-mails trocados com eles.

Quer saber como isso funciona? Então, assista a este vídeo:

6. Sugestão de atividades

O Agendor conta com um verdadeiro “consultor inteligente” para os vendedores, com a funcionalidade do fluxo inteligente de atividades.

Sempre que completam uma tarefa com um cliente, eles recebem uma sugestão do próximo passo. Dessa forma, o processo de vendas se torna padronizado e bem mais eficiente.

Confira um desses avisos na tela do celular do usuário do Agendor:

CRM brasileiro

7. Carteira de clientes

Nada melhor que poder separar as carteiras de clientes por vendedores e representantes comerciais. Assim, é possível para eles acharem as informações que precisam com mais facilidade.

Além disso, os gestores têm um melhor controle das atividades de cada colaborador, podendo dar feedbacks mais focados e assertivos, orientando a equipe e melhorando a produtividade.

Este vídeo ensina você a fazer isso:

8. Otimização de rotas

Por fim, quem faz vendas externas precisa marcar visitas à clientes. No entanto, para não perder tempo, o ideal é poder definir uma rota eficiente, que fará o trajeto o mais curto possível.

Para isso, você pode contar com essa funcionalidade do Agendor:

CRM brasileiro

Essas são apenas algumas das muitas funcionalidades do Agendor, esse CRM brasileiro que traz sucesso para tantas empresas.

Para você saber ainda mais sobre ele e poder definir se é mesmo um dos melhores CRM do Brasil, veja mais este vídeo:

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Saiba mais: Qual o melhor CRM do mercado para sua equipe?

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