Saúde, laboratórios e
equipamentos hospitalares

Saiba como empresas do segmento médico e farmacêutico estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercia
CELINA VEIGA
Não tínhamos, antes do Agendor, nenhum programa para cadastro dos clientes. Tudo era feito em planilha: controle de cadastros, visitas e propostas.

O Agendor foi um facilitador para nós. Hoje, conseguimos ter as informações com muito mais rapidez. Usamos também o app no celular, então os dados estão sempre disponíveis.

Acessamos os números de visitas, vemos quantas propostas encaminhamos, e visualizamos clientes em potencial que estão quentes e frios. O controle da operação ficou maior e melhor.

“O controle que nós temos da rotina nos auxilia muito.”

Não tínhamos a área de vendas de saúde ocupacional nessa unidade da Unimed, somos um departamento novo. Então, por orientação da nossa matriz, usamos o Agendor desde o início da nossa operação, principalmente para o controle de vendedores, clientes e a gestão da parte de vendas.

O controle que nós temos da rotina nos auxilia muito. Além disso, usamos os relatórios para apresentar dados para a diretoria - obtemos dados de negócios fechados e em andamento, número de ligações e visitas feitas. É um fator muito facilitador para nós.

Estamos muito satisfeitos com o que o sistema fornece. A partir dele, conseguimos acompanhar bem de perto tanto a equipe quanto o processo de vendas.
GLEISON RAMOS
Consultor de Vendas

“Com o Agendor foi possível alimentar nossos indicadores de resultado, ajudando a analisarmos de forma correta o resultado do Telemarketing e também dos Consultores.”

Paulo Camean, DentalPrev

“O Agendor foi um facilitador para nós. Hoje, conseguimos ter as informações com muito mais rapidez. Usamos também o app no celular, então os dados estão sempre disponíveis.”

Celina Veiga, Grupo BEM

“(...) usamos os relatórios para apresentar dados para a diretoria - obtemos dados de negócios fechados e em andamento, número de ligações e visitas feitas.”

Gleison Ramos, Unimed Anápolis