Conheça nosso CRM

Se o WhatsApp fosse feito para vendas

Se o WhatsApp fosse feito para vendas consultivas, ele seria

consultivas, ele seria assim.

assim

Conheça a plataforma de comunicação do Agendor que transforma conversas de WhatsApp em dados confiáveis no CRM!

Agendor Chat - WhatsApp para Vendas Consultivas

Produtividade para o vendedor, visibilidade para o gestor.

O Agendor Chat transforma seu WhatsApp em uma ferramenta de vendas profissional, para que seu negócio cresça com escala.

Atendimento padronizado

Chega de cada vendedor responder “do seu jeito”. Com mensagens prontas e no tom da empresa, o cliente sempre tem uma experiência profissional.

Visibilidade em tempo real

Saiba quem falou com quem, quando e sobre o quê. Decida rápido com base em informações confiáveis.

CRM sempre atualizado

Tenha as conversas registradas no mesmo lugar onde você acompanha o funil de vendas, sem depender da memória.

Follow-up mais rápido

Chega de leads esquecidos! Responda rápido, mantenha cada conversa organizada e avance nas vendas sem distrações.

Colaboração sem ruídos

Compartilhe o contexto das conversas e notas privadas com seu time, evitando retrabalho e perda de informações.

Tudo que seu time precisa para vender pelo WhatsApp de forma profissional.

Atenda seus clientes, organize suas conversas e acompanhe suas vendas no mesmo lugar.

Fale com um especialista

Um número, vários atendentes

Pare de operar em contas pessoais e plataformas inseguras. Venda com estabilidade, acesso do time e histórico sob controle.

Caixa de entrada para WhatsApp

Conexão com API oficial da Meta, com mais segurança e menor risco de bloqueios

Conexão com API própria

Múltiplos atendentes em um único número do WhatsApp

Múltiplos números de WhatsApp na mesma plataforma

Caixa de entrada para Chat de Website

Agendor Chat - WhatsApp para Vendas Consultivas

Organização e contexto em cada conversa

Veja quem falou com quem, quando e sobre o quê. Categorize seus clientes e encontre tudo rápido, sem perder nenhuma informação crítica.

Menções e anotações privadas entre atendentes

Tags (etiquetas de classificação)

Segmentos (grupos salvos por filtros)

Times (organização de atendentes)

Horário de atendimento por caixa

Campos personalizados de contatos e conversas

Automações para reduzir tarefas repetitivas

Enquanto a equipe vende, a gente automatiza pra você. Tire o peso do operacional e mantenha o ritmo das conversas sem esforço.

Atalhos para respostas rápidas

Agendamento de mensagens e anotações privadas

Macros (tarefas repetitivas automatizadas)

Distribuição automática de conversas entre atendentes

Distribuição por departamentos

Relatórios com controle em tempo real

Dados claros para priorizar, padronizar e escalar. Acompanhe o desempenho da equipe a qualquer momento.

Relatório de conversas abertas e resolvidas

Relatório por atendente

Relatório por time

Relatório por categoria

Relatório por canal

Integrações que economizam tempo

Conecte o Agendor Chat às ferramentas certas para manter o fluxo operacional sem retrabalho.

Integração nativa com Agendor CRM

Integração com ChatGPT (OpenAI)

Integração com chatbot inteligente (Razza)

Integração com outras ferramentas via API aberta e Webhooks

CRM e WhatsApp juntos,

do jeito que sua rotina precisa.

CRM e WhatsApp juntos, do jeito que sua rotina precisa.

Com a integração nativa do Agendor, você mantém atendimento e gestão comercial em um só fluxo.

Converse com seus clientes pelo WhatsApp, sem sair do CRM;

Cadastre automaticamente contatos que enviarem uma mensagem no WhatsApp;

Salve mensagens de WhatsApp no histórico de clientes e oportunidades do CRM;

Dispare mensagens automáticas pelo Chat ao mudar a etapa do funil no CRM.

Fale com um especialista

Veja o que nossos clientes estão dizendo!

“Os principais critérios para escolher o Agendor Chat foram a integração com o CRM e a unificação do atendimento. O gestor consegue ter controle do que está sendo conversado e também tem o registro das conversas. Com certeza sentimos que o setor de pós-venda teve uma melhoria no atendimento!”

Igor Mascarenhas

Gestor de Growth na Barra Grande Corretora

“A interface do Agendor Chat é muito boa, permite conversar com o cliente dentro do próprio CRM. Parece um detalhe pequeno, mas para quem está no comercial, fica muito mais prático ter as duas telas integradas. O pessoal teve uma melhora na produtividade e no empenho para trabalhar.”

Bruno Vieira

CEO e Sócio na Versat Seguros

“Os principais critérios para escolher o Agendor Chat foram a integração com o CRM e a unificação do atendimento. O gestor consegue ter controle do que está sendo conversado e também tem o registro das conversas. Com certeza sentimos que o setor de pós-venda teve uma melhoria no atendimento!”

Igor Mascarenhas

Gestor de Growth na Barra Grande Corretora

“A interface do Agendor Chat é muito boa, permite conversar com o cliente dentro do próprio CRM. Parece um detalhe pequeno, mas para quem está no comercial, fica muito mais prático ter as duas telas integradas. O pessoal teve uma melhora na produtividade e no empenho para trabalhar.”

Bruno Vieira

CEO e Sócio na Versat Seguros

Assista a uma demonstração completa do Agendor Chat…

…ou conheça o Agendor Chat em uma demonstração personalizada!

Se você tem uma equipe com 3 ou mais atendentes, preencha o formulário abaixo para falar com nosso time de consultores.

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Você tem 1 ou 2 atendentes na sua equipe?

O Agendor Chat é para equipes de 3 ou mais pessoas. Caso queira testar nosso plano mínimo de R$299, será necessário contratar 3 usuários para a sua conta.
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Perguntas frequentes

O que é o Agendor Chat?
O Agendor Chat é a solução de atendimento integrada ao CRM para profissionalizar o WhatsApp de equipes de vendas consultivas.

A ferramenta permite automatizar e facilitar o preenchimento do CRM, centralizar as conversas de todos os números de WhatsApp da empresa, organizar os atendimentos aos clientes, mensurar indicadores de desempenho e trazer produtividade para o time comercial.
Para quem é o Agendor Chat?
O Agendor Chat foi feito para equipes comerciais consultivas (B2B ou B2C complexas) que precisam profissionalizar o atendimento pelo WhatsApp.

A ferramenta funciona melhor para times com:
3 ou mais vendedores e/ou atendentes;
experiência com ferramentas de CRM na operação comercial.

Por isso, atualmente estamos priorizando clientes com essas características. Porém, você pode deixar seu contato no nosso formulário para receber uma avaliação do nosso time de consultores!
Quanto custa o Agendor Chat?
Atualmente, o Agendor Chat pode ser adquirido pelos seguintes valores:

• R$299 por mês, com até 3 usuários inclusos; ou
• R$89 mensais por usuário, para contas com 4 ou mais usuários.

Além disso, é possível contratar caixas de entrada adicionais (ex.: números de WhatsApp) por R$89 mensais cada e chatbots extras a partir de R$99 mensais cada.

Fale com a nossa equipe comercial para montar seu plano ideal!
Posso usar o Agendor Chat no celular?
Sim! Nós recomendamos usar o Agendor Chat no seu navegador web, mas também é possível acessá-lo pelo navegador do seu celular.
Qual tipo de WhatsApp posso acessar pelo Agendor Chat?
O Agendor Chat permite cadastrar tanto números pessoais quanto números de WhatsApp Business. Ambos funcionam normalmente!
O Agendor Chat utiliza a API do WhatsApp oficial ou própria?
Ambas! Você pode conectar qualquer número através da API não oficial ou, caso prefira, pode conectar seu número de WhatsApp Business através da API oficial.

Lembre-se: para usar a API oficial do WhatsApp, é preciso ter uma conta de desenvolvedor do WhatsApp Business no sistema da Meta.
Consigo integrar o Agendor Chat ao Messenger
do Instagram e Facebook?
No momento, só é possível integrar o Agendor Chat com seu WhatsApp. Porém, em breve lançaremos novas possibilidades de integração com Instagram e Facebook.

Inscreva-se no formulário da página para receber um aviso quando isso acontecer!
Consigo integrar o Agendor Chat com o Agendor CRM?
Sim! Nós integramos o Agendor Chat com o Agendor CRM para reduzir trabalho manual da equipe e facilitar o fluxo de trabalho entre os dois sistemas.

Atualmente, nossa integração permite:
• Conversar com seus clientes pelo WhatsApp, sem sair do CRM;
• Cadastrar automaticamente contatos que enviarem uma mensagem no WhatsApp;
• Criar e visualizar negócios abertos no CRM sem sair do Chat;
• Salvar mensagens de WhatsApp no histórico de clientes e oportunidades do CRM;
• Disparar mensagens automáticas pelo Chat ao mudar a etapa do funil no CRM.

Converse como sempre.

Converse como sempre. Venda como nunca.

Venda como nunca.

Transforme seu WhatsApp em uma central de comunicação integrada ao CRM e tenha mais controle, agilidade e resultados nas vendas consultivas.

Sobre o Agendor

O Agendor é um ecossistema de soluções para vendas B2B que conecta CRM, comunicação, automação e IA para ajudar equipes comerciais a venderem com mais eficiência, previsibilidade e inteligência em toda a jornada de vendas consultivas.

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