Editoras

Saiba como editoras estão utilizando o Agendor para otimizar o seu desempenho comercial
Antes do Agendor, colocávamos as informações em planilha de excel. Nossa principal necessidade era centralizar essas informações.

O Agendor nos ajudou com um acompanhamento mais próximo de tudo o que acontece na nossa equipe comercial. A gestão tem mais acesso às informações e mais controle sobre as atividades do time.

Os nossos vendedores ainda estão em fase de adaptação, mas vejo que a plataforma já está ajudando nas tarefas também.
HENRIERSON FAGUNDES
Consultor Comercial

“Os resultados com o Agendor foram muitos: não “desperdiçamos” mais os contatos de cada prospect”

Nosso maior desafio era o controle do mailing. Trabalhávamos com planilhas de excel, então o processo ficava vago, e não sabíamos em detalhes o motivo de vendas não efetuadas, por exemplo.

Agora, com a ferramenta, a organização melhorou muito. Mapeamos os motivos de perda, temos maior controle do processo comercial, acompanhamos cliente por cliente. Tenho facilidade para entender se o prospect é novo, se já tem histórico conosco, qual vendedor é responsável por cada um etc.

Os resultados com o Agendor foram muitos: não “desperdiçamos” mais os contatos de cada prospect, temos mais facilidade de acompanhar a receita e fazer uma projeção de vendas e faturamento, além de conseguir metrificar resultados e criar metas adequadas para os vendedores.
CLAUDIA PIRES

“Hoje, não preciso mais consolidar 50 planilhas diferentes, apenas extraio todas as informações do Agendor e as trato com mais facilidade.”

Mariane Lopes, Somos Educação

“Ganhamos muita eficiência nos processos. Atualmente, atuamos praticamente em tempo real, então tudo está continuamente alinhado.”

Eduardo de Souza, Clean Net

“Com o Agendor, temos mais facilidade de acompanhar a receita e fazer uma projeção de vendas e faturamento.”

Claudia Pires, Editora Ser Mais