Esse é um caso de sucesso de um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: BH Fitness Equipamentos

Depoimento de um cliente do Agendor: BH Fitness Equipamentos

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da BH Fitness Equipamentos! Ficamos realmente gratos em saber que ajudamos a alavancar suas vendas.

Antes do uso do Agendor, os clientes da BH Fitness eram administrados por seus vendedores, sem uma visão macro por parte da gerência de vendas. O maior capital da empresa ficava na mão de seus colaboradores e quando estes eram absorvidos pelo mercado, acabavam levando seu maior patrimônio (os clientes) junto a eles.

Com o Agendor, logo na primeira semana já tínhamos como extrair informações para tomada de decisões junto a nossa equipe de vendas. A empresa consegue administrar melhor sua carteira de clientes, entender melhor a necessidade de cada cliente e principalmente, tornar apto o atendimento a estes clientes sem depender do operador de vendas que fará o atendimento, pois o sistema possibilita continuar o atendimento no momento exato de onde parou.

Com isso, conseguimos aumentar o número de atendimentos e consequentemente, o numero de vendas em torno de 20% comparados ao mesmo período do ano anterior.

O Agendor é mais que um CRM, é seu gerente de vendas virtual!

Gustavo Simões, gerente da empresa BH Fitness Equipamentos..

Fitness

Conheça como o Agendor pode ajudar a criar uma relação comercial mais forte com seus clientes no nosso artigo: Usando o CRM em uma empresa de equipamentos para academias.