A FrutaBox é uma startup brasileira que oferece alimentos saudáveis para o ambiente corporativo. Ela foi qualificada para o nosso Programa para Startups e vem utilizando o Agendor assiduamente em seu departamento comercial.

Conheça o caso de sucesso da Frutabox, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: FrutaBox

Depoimento de um cliente do Agendor: FrutaBox

É ótimo poder fazer parte do crescimento da FrutaBox desde o seu início! Desejamos muito sucesso nos negócios.

Nossa avaliação do Agendor, até o momento, é positiva. A ferramenta tem nos ajudado bastante nas nossas decisões comerciais e principalmente no acompanhamento das novas prospecções. Apesar de termos uma equipe reduzida ainda, o que facilita a gestão é a organização das propostas. Tem sido bem mais fácil para nossa equipe de venda manter o histórico de negociações e principalmente para o gerente, realizar o acompanhamento das visitas e saber o que os vendedores estão fazendo.

Para nós o que mais nos tem ajudado no Agendor é o acompanhamento da venda através do Funil de Vendas. Isso tem nos ajudado muito a priorizar as negociações em aberto. Outra funcionalidade importante é as tarefas e os comentários deixado pelos vendedores a cada interação com os clientes. Nos ajuda muito nas tomadas de decisão do gestor, para saber como o vendedor está trabalhando o cliente, e também o trabalho pós-venda.

O nosso resultado com a ferramenta tem sido positivo. Antes do Agendor, o vendedor trabalhava em cima de uma planilha e anotações que ele fazia em seu caderno, o que dificultava muito para o gestor, saber como estava o andamento das negociações, quais clientes estavam sendo prospectados. Com o Agendor conseguimos aumentar nossa carteira de prospecção, o vendedor consegue trabalhar mais clientes ao mesmo tempo, sem se perder e consequentemente, temos conseguido gerar mais propostas e follow-up e aumentado nossas vendas.

O Agendor cumpre aquilo que ele se propôs a fazer, um CRM para acompanhamento de vendas. Se você está precisando de uma ferramenta para ajudar na gestão comercial e de seus vendedores, eu indicaria o Agendor.

Pedro Nascimento Rabelo, cofundador da FrutaBox.

frutabox

Quer saber mais como o Agendor pode ajudar no crescimento de sua Startup? Leia o nosso artigo: A importância de um CRM para uma Startup .