A Locatelli, Lopes de Almeida & Castagna Advogados (LacLaw) é uma empresa especializada em prestação de serviços jurídicos nas áreas de auditoria fiscal, contencioso ativo e gestão de contingências.

Criada há 20 anos, a empresa tem como marca principal o desenvolvimento de um trabalho pautado pela união de dois elementos: a prestação de serviços jurídicos qualificados e a preocupação em atender aos interesses dos clientes, de modo a viabilizar a obtenção dos maiores benefícios por meio das soluções mais seguras, eficazes e econômicas.

Para garantir a presteza e a pessoalidade do atendimento, a LacLaw buscou uma solução para aprimorar sua rotina e também controlar suas negociações, mensurando os resultados de maneira rápida e objetiva.

Conheça o caso de sucesso da Locatelli, Lopes de Almeida & Castagna Advogados, um cliente do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso com o Agendor: LacLaw

Case de sucesso com o Agendor: LacLaw

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da LacLaw. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

O programa é intuitivo e funcional. Vem nos auxiliando bastante com as etapas de negociação.

Tínhamos dificuldade com outros softwares mais complexos, por conta da pouca intuitividade que ofereciam, além de problemas para integrar as atividades da equipe e trabalhar a gestão de oportunidades como um todo. 

Com a utilização do Agendor, tivemos a possibilidade de entender melhor esse processo, devido ao funil, mensurando resultados de maneira rápida e objetiva.

Guilherme Braidotti, consultor associado da Locatelli, Lopes de Almeida & Castagna Advogados

LacLaw

Veja como o Agendor pode ajudar a estruturar o funil de vendas de sua empresa em nosso eBook: O Funil de Vendas na Prática.