A JC7 Consultoria e Representação estava à procura de uma ferramenta que ajudasse no dia-a-dia do seu departamento comercial e que tivesse uma análise clara do negócios fechados pela sua equipe de vendas.

Conheça o caso de sucesso da JC7 Consultoria e Representação, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: JC7 Consultoria e Representação

Depoimento de um cliente do Agendor: JC7 Consultoria e Representação

É ótimo poder contribuir para o sucesso da JC7 Consultoria e Representação. Desejamos muito sucesso nos negócios.

Muito bom de fácil entendimento é uma ferramenta que nos ajuda na organização e relacionamento com nossos clientes e fornecedores.

Nós buscávamos uma ferramenta de respostas rápidas com agendamento de tarefas e relatórios que nos fizessem enxergar as variáveis nos negócios efetivos e isso foi possível a partir do Agendor.

Após a inclusão do sistema em nossa rotina pudemos perceber de fato a recuperação de relacionamento com alguns clientes. Também percebemos o fortalecimento nos fechamentos de negócios, devido à relatórios disponibilizados pelo Agendor que facilitam a presença dos consultores em seus clientes disponibilizando maior atenção nas suas necessidades e de uma forma mais produtiva atendendo suas expectativas.

Já indicamos a ferramenta a alguns clientes e parceiros e foi de forma muito natural pois os mesmos tem o perfil muito semelhante ao da nossa organização, o Agendor organiza muito bem nosso sistema de trabalho e as respostas com toda a nossa equipe é imediata por isso nos serve e também aos nossos parceiros.

Carlos Alberto Alves, Diretor Comercial da JC7 Consultoria e Representação.

consultoria-jc7

Veja como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria.