A Webpuppies Brazil finalmente encontrou soluções para os problemas com as tarefas simples do dia-a-dia, como por exemplo, o planejamento das atividades diárias dos vendedores. Eles precisavam de uma ferramenta em que pudessem confiar para fazer essas atividades de forma prática e eficaz.

Confira aqui o caso de sucesso da Webpuppies Brazil, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Webpuppies Brazil

Depoimento de um cliente do Agendor: Webpuppies Brazil

É muito gratificante saber que o Agendor contribui para a melhoria dos processos de vendas da Webpuppies Brazil! Desejamos cada vez mais sucesso para a empresa!

Como posição de diretor comercial o Agendor me trouxe segurança e confiabilidade para a área comercial da Webpuppies Brazil, proporcionando agilidade nas metas diárias.

Por incrível que pareça as tarefas mais fáceis do dia a dia, como por exemplo,o vendedor fazer seu planejamento diário, era um “parto”, as informações em planilhas de Excel não eram confiáveis.

Com o Agendor tivemos como resultado agilidade nas informações, antecipação no mercado, e agora sentimos que não estamos competindo e sim nos sobressaindo em relação aos concorrentes.

As coisas que mais me chamaram atenção no Agendor são a funcionalidade de fazer o planejamento diário das atividades, o status em que cada negócio se encontra e ter o conhecimento do perfil dos clientes, como informações pessoais e da empresa, a disposição.

Gilberto Júnior, Diretor Comercial da empresa Webpuppies Brazil.

Webpuppies Brazil

Webpuppies Brazil