A Integre Automação Residencial estava à procura de uma ferramenta de CRM para organizar os clientes e contatos.

Conheça o caso de sucesso da Integre Automação, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Integre Automação Residencial

Depoimento de um cliente do Agendor: Integre Automação Residencial

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da Integre Automação! Ficamos realmente gratos em participar do dia-a-dia deles.

O Agendor é uma ótima ferramenta de CRM, poderosa, mas sem a complexidade e o excesso de informações comuns em outros sistemas do gênero.

Desde o princípio, quando testamos a ferramenta pela primeira vez, o que nos chamou muito a atenção foi a presença de uma interface gráfica bastante intuitiva, que possibilita a navegação pelos principais recursos do sistema de uma maneira bem simples. O fato de ser uma plataforma de processamento “nas nuvens” também é um grande diferencial. As funcionalidades para cadastro, acompanhamento do histórico dos clientes, mapas de negócios e agendamento de tarefas tornam o Agendor um software de CRM bastante completo.

Conseguimos desempenhar as campanhas de marketing da empresa de uma maneira muito eficiente, seja para nossos clientes ou clientes em potencial. Todos os departamentos conseguem acompanhar em tempo real os processos, etapas e informações pertinentes de cada cliente e negócio através de uma única plataforma. Isso se reflete em maior eficiência nos processos internos e maior satisfação dos nossos clientes.

O Agendor é uma ferramenta de CRM que sintetiza os recursos necessários para atender e entender as demandas do seu nicho de mercado com soluções inteligentes, sem a necessidade de grandes investimentos em software e infraestrutura de TI.

Elamir Menezes, Gestor de Tecnologia da Informação da Integre Automação.

integre automação comercial

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.