A TelUp – Inteligência em TI e Telecom é uma integradora de tecnologia voltada para o segmento de telecomunicações que atua no mercado desde 2008. O grupo trabalha com empresas de todos os portes, oferecendo soluções de infraestrutura de internet, voz e transmissão de dados.

Mais recentemente, a TelUp passou a atuar com consultoria para empresas prestadoras de serviços de comunicação multimídia reguladas pela Anatel. Para esse tipo de mercado, a integradora passou então a oferecer assessoria jurídica para obtenção de licenças, contencioso e regulatório, bem como, demais serviços de engenharia relacionados.

Bônus: faça seu time alcançar a alta performance em vendas com nossa plataforma de CRM

O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas B2B. Cadastre-se abaixo e ganhe um teste cortesia de 14 dias, com todos os recursos!

Conheça o caso de sucesso da TelUp – Inteligência em TI e Telecom, um cliente do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso com o Agendor: TelUp

Case de sucesso com o Agendor: TelUp

A TelUp tem como missão tornar seus clientes empresas mais competitivas e focadas naquilo que elas realmente fazem e têm como parte central de seus negócios. De que forma? Buscando sempre entender as particularidades de cada cliente e, claro, por meio da tecnologia da informação e das telecomunicações.

A empresa decidiu implementar o Agendor por conta das dificuldades que enfrentava no acompanhamento do processo de vendas. “Em nosso segmento, uma única venda pode levar meses para acontecer, devido à complexidade envolvida”, diz Julio A. Moreira, executivo de negócios da TelUp.

Com um processo bastante extenso, que envolve prospecção, levantamento de necessidades, desenvolvimento de projeto, validação e aderência ao projeto apresentado, negociação, aprovação de valores, contrato, implantação e, finalmente, faturamento, a empresa precisava lidar com uma grande quantidade de informações sem deixar de lado os prazos, imprescindíveis para o sucesso de cada projeto. “Antes de utilizarmos a ferramenta, os controles eram feitos por planilhas, e-mails e agenda, demandando muito mais tempo e energia”, explica.

Com pouco tempo de uso do aplicativo para gestão comercial, o executivo de negócios explica que teve uma melhora significativa em termos de agilidade e tempo de resposta aos clientes. “Isso aumentou em 30% o número de prospecções/projetos em andamento e, consequentemente, houve um aumento na quantidade e qualidade das vendas”, diz Julio.

Entre outras vantagens do Agendor, a empresa destaca a personalização do funil de vendas. “Moldar os estágios de vendas é a funcionalidade mais interessante, pois, permite aderência da ferramenta a qualquer tipo de negócio. Além disso, a possibilidade de utilização do aplicativo mobile é fantástica”, conta Julio.

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da TelUp. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

O Agendor é uma excelente ferramenta! Nunca tivemos tanto controle sobre os processos de vendas, estágio das oportunidades, projetos e fechamentos.

O visual amigável e a facilidade para sua utilização são seus pontos fortes. Moldar os estágios de vendas é a funcionalidade mais interessante, pois, permite aderência da ferramenta a qualquer tipo de negócio. Além disso, a possibilidade de utilização do aplicativo mobile é fantástica.

Nossas maiores dificuldades estavam relacionadas ao acompanhamento do processo de vendas, pois, em nosso segmento uma única venda pode levar meses para acontecer, devido à complexidade envolvida (prospecção, levantamento de necessidades, desenvolvimento de projeto, validação e aderência ao projeto apresentado, negociação, aprovação de valores, contrato, implantação e, finalmente, faturamento).

Em um processo tão extenso, a quantidade de informações relacionadas ao mesmo é igualmente extensa e os prazos são imprescindíveis ao sucesso de cada projeto. Antes de utilizarmos a ferramenta, os controles eram feitos por planilhas, e-mails e agenda, demandando muito mais tempo e energia.

Depois que passamos a utilizar a ferramenta, tivemos uma melhora significativa em termos de agilidade e tempo de resposta aos clientes. Isso aumentou em 30% o número de prospecções/ projetos em andamento. Consequentemente, houve um aumento na quantidade e qualidade das vendas.

Julio A. Moreira, executivo de negócios da TelUp – Inteligência em TI e Telecom

telcomp

Veja como o Agendor pode ajudar a estruturar o processo de vendas de sua empresa e impulsionar os negócios em nossos eBooks: O Funil de Vendas na Prática e Guia: como elaborar e implementar o processo de vendas.