A Interfacenet procurou o Agendor com o objetivo de melhorar o seu relacionamento com atuais e futuros clientes.

Conheça o caso de sucesso da Interfacenet, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Interfacenet

Depoimento de um cliente do Agendor: Interfacenet

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Interfacenet! Ficamos realmente gratos em participar do dia-a-dia deles.

O Agendor entrou em nossa vida há mais ou menos 1 ano. Conseguimos otimizar o nosso tempo de resposta e atuar de forma mais competitiva no mercado.

A solução é extremamente simples, estável e confiável. Através dela monitoramos a evolução dos negócios e relacionamento com os nossos clientes. Entre as diversas funcionalidades, destaco o acesso rápido aos históricos das empresas e negócios aliado ao agendamento de novas tarefas.

Conseguimos total transparência perante os gestores e sócios, melhor controle e planejamento para tomadas de decisão e uma gestão eficaz do relacionamento com os atuais e futuros clientes.

O Agendor é certamente a solução de melhor custo benefício do mercado.

André Chagas, Diretor Comercial Interfacenet.

automacao-comercial-para-varejo

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.