A Deltafire estava à procura de uma ferramenta para uma melhor gestão da sua carteira de negócios.

Conheça o caso de sucesso da Deltafire, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Deltafire

Depoimento de um cliente do Agendor: Deltafire

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no dia-a-dia da Deltafire. Desejamos muito sucesso nos negócios.

Uma ótima ferramenta indispensável e acessível para o gestor de uma carteira de negócios.

A funcionalidade mais utilizada é o Funil de vendas, fácil de personalizar e adequar ao processo vendas usado. Além disso, possibilita uma fácil visualização dos negócios em andamento e manuseio do status das fases da negociação até o fechamento.

Hoje é impossível trabalhar em vendas sem uma ferramenta de gestão da carteira de negócios. Os ganhos de produtividade e controle do negócio são enormes, permitindo você fazer ações nos momentos corretos do processo de negociação.

Para que uma empresa utilize esse tipo de ferramenta, ela primeiro tem que ter a cultura de gerenciamento de negócios. Se não tem, aconselho a procurar, pois vai queimar a ferramenta. Mas se você tem alguma noção e quer melhorar a produtividade de sua equipe de vendas? Experimente o Agendor por 30 dias e depois falamos.

Valdir L. Morelle, Gestor Comercial da Deltafire.

deltafire

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.