A Prorede procurou um CRM como o Agendor com o objetivo de organizar e unificar as informações de suas equipes de vendas, presente nacionalmente, em um único sistema.

Conheça o caso de sucesso da Prorede, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Prorede

Depoimento de um cliente do Agendor: Prorede

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Prorede! Ficamos felizes em participar do dia-a-dia deles.

O Agendor está sendo importante para manter organizadas e unificadas as informações do departamento comercial da empresa, uma vez que atuamos nacionalmente e realizamos negócios em vários setores diferentes.

Utilizamos especialmente a aba de empresas, para registrar os contatos feitos. É uma forma muito útil de manter toda a equipe inteirada do que está sendo tratado com os diversos clientes.

O Agendor é uma ferramenta que facilita o registro e acompanhamento de negócios e clientes, bem como o compartilhamento de informações com toda a equipe.

Daniela Lagares, Diretora Regional Sul na empresa Prorede

Prorede

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria