A AGF Porto Maravilha trabalhava com planilhas de difícil controle e acesso. Eles queriam uma solução para melhorar os esforços de vendas e a integração da equipe.

Conheça o caso de sucesso da AGF Porto Maravilha, um cliente do Agendor, sobre as mudanças que ocorreram na área comercial com a utilização do Agendor.  Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso do Agendor: AGF Porto Maravilha

Case de sucesso do Agendor: AGF Porto Maravilha


O time Agendor fica muito satisfeito em poder colaborar com as melhorias e crescimento da AGF Porto Maravilha. Desejamos muito sucesso para a empresa!

O Agendor é uma excelente ferramenta de suporte e acompanhamento das vendas. A funcionalidade de acesso através de smartphones facilita não só a vida dos vendedores, como também dos supervisores de vendas.

Antes trabalhávamos com planilhas de difícil controle, atualização e acesso. A mudança para o Agendor foi um marco nos nossos esforços de vendas e integração da equipe. A partir dela, a supervisão e o acompanhamento das nossas vendas ganharam um “outro” impulso.

Com o uso da ferramenta,as vendas aumentaram, fazemos muito mais follow-up, temos registro das conversas, contatos e fases do negócio com nossos clientes prospectivos. Enfim, facilita muito a vida do Departamento comercial.

O que mais nos chama a atenção é a funcionalidade de acesso através de smartphones. Destaco também  a facilidade de acompanhamento das tarefas, com registro das conversas, contatos, fases do negócio.

Roberto Chamoun, Gerente Comercial da empresa AGF Porto Maravilha.

AGF Porto Maravilha

AGF Porto Maravilha

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma agência de publicidade no nosso artigo: Dicas para controlar a área comercial de sua agência de publicidade.