A Academia Brasileira de Desenvolvimento Humano estava à procura de um CRM de vendas sem complexidade, simples e intuitivo.

Conheça o caso de sucesso da Academia Brasileira de Desenvolvimento Humano, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Academia Brasileira de Desenvolvimento Humano

Depoimento de um cliente do Agendor: Academia Brasileira de Desenvolvimento Humano

É muito gratificante saber que impactamos positivamente no dia-a-dia da Academia Brasileira de Desenvolvimento Humano. Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor é funcionalmente o CRM mais fácil e intuitivo de usar que já conhecemos. Sem falar na grande gama de informações sobre vendas e produtividade em geral no Blog. É um pacote completo: você o usa no comercial, e também se informa sobre o mundo comercial. Tudo em um só lugar.

A grande quantidade de recursos dispostos em poucas telas, de maneira amigável, torna o Agendor um parceiro inseparável do nosso comercial.

Com a chegada do Agendor, não houve mais perda de ações de acompanhamento de contatos. Com isso, mais clientes tem sido encaminhados para o fundo do Funil de Vendas. O relacionamento com os prospects estão sempre mais quentes e frequentes, com o Agendor.

Para quem não conhece o Agendor ainda eu diria: ‘deixe de se sentir intimidado diante da complexidade de um CRM de vendas. Venha para o Agendor, e nunca mais perca um prospect’.

Robson de Moura, Diretor de Relacionamentos da Academia Brasileira de Desenvolvimento Humano.

Consultoria

Veja como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria.