Não tem tempo para ler? Agora você pode ouvir o conteúdo Agendor – baixe nosso primeiro audiobook

Há algum tempo estamos conversando com nossos leitores sobre o formato ideal de conteúdo. Buscamos entender com eles o que mais facilita a leitura e a torna interessante.

Em meio a indicações de temas, sugestões de tamanho de texto e de recursos gráficos para auxiliar na interpretação de dados, ouvimos um comentário recorrente: “eu não tenho tempo para ler pois passo grande parte do meu dia dirigindo de um cliente para outro”.

Com essa queixa em mente, estudamos uma forma de nossos colegas da área de vendas aproveitarem esse tempo (gasto no trânsito ou na estrada) para aprender, consumindo conteúdo de qualidade. Mas para tirar a ideia do papel, a união com um grande parceiro foi fundamental, o Vooozer – uma plataforma de áudio fácil de usar.

Dados de pesquisa realizada pela plataforma Vooozer

O processo de narração e inclusão dos áudios no blog foi bem simples mesmo. Cadastrados na plataforma, tivemos acesso a diferentes narradores, pedimos edições em narrações e, quando tudo estava 100%, aprovamos cada gravação e colamos o código de incorporação do player na página do post, diretamente no blog.

Desde o início, notamos que o Agendor seria um ótimo parceiro. Acima de tudo, pelo comprometimento e vontade de passar conteúdos e aprendizados de qualidade para o seu público. Aqui no Vooozer, esse é nosso grande mantra: aumentar o consumo de conteúdo de qualidade na internet.

O caminho que percorremos para isso é através do áudio, pois a narração humana informa, envolve e passa a segurança que o público deseja. Além é claro, da comodidade! E não pense que as novidades acabaram: com a dedicação do Agendor, podemos testar coisas novas e evoluir. Um exemplo? A ideia de disponibilizar os áudios para download foi deles.

Depoimento Vooozer

Formada a parceria, criamos versões em áudio de alguns artigos aqui do blog:

Os retornos foram animadores! Confira abaixo alguns deles:

 

Depois disso, decidimos que seria a hora de investir em um material de peso e começamos a desenvolver nosso primeiro audiobook. O tema escolhido? Um assunto extremamente estratégico para todo negócio: o processo de vendas.

BAIXAR AUDIOBOOK

O audiobook detalha os seguintes tópicos:
  • Como criar e implementar um processo comercial em sua empresa;
  • A influência positiva que um processo estruturado tem sobre a equipe;
  • Como medir a eficiência do processo de vendas;
  • O papel do gestor de vendas para definir a estratégia do processo de vendas e direcionar o time;
  • Quais métricas ajudam a acompanhar o desempenho dos vendedores em cada etapa do processo.

Esperamos realmente conseguir melhorar sua experiência de aprendizado! Depois escreva para dizer o que achou de nosso formato de conteúdo.