Entenda por que investir em Customer Success vai ajudá-lo a gerar novos negócios e mais resultados

Você sabe qual o objetivo principal do time de Customer Success? Quer formar uma equipe, mas não tem ideia de como começar a selecionar ou até treinar essa mão de obra extremamente estratégica para os resultados de sua empresa?

Então baixe agora o eBook Customer Success em EAD: venda mais e retenha clientes investindo em um atendimento de qualidade, que criamos em parceria com a Edools!

Bônus: faça seu time alcançar a alta performance em vendas com nossa plataforma de CRM

O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas B2B. Cadastre-se abaixo e ganhe um teste cortesia de 14 dias, com todos os recursos!

Customer Success em EAD

Customer Success em EAD

No eBook, você vai conferir:

  • O que é Customer Success (CS);
  • Por que investir em Customer Success;
  • Como funciona o Customer Success em um negócio de EAD;
  • Quais as competências e habilidades necessárias ao time;
  • Como contratar e treinar o time de CS;
  • Os desafios da área de CS;
  • As estratégias do time de CS para reter alunos;
  • Como alinhar os times de CS e Vendas.

Esperamos que você goste da leitura e que compartilhe conosco suas impressões sobre o material!

Aproveite para ver outro material sobre vendas e ensino a distância, o guia Como aumentar as vendas de seu EAD.