« Início Estratégias de vendas Ferramentas Produtividade Novas ideias Dicas de CRM Cases de CRM Atualizações do Agendor

Novo eBook sobre Customer Success para você baixar

Escrito por
Fernanda Balieiro

Entenda por que investir em Customer Success vai ajudá-lo a gerar novos negócios e mais resultados

Você sabe qual o objetivo principal do time de Customer Success? Quer formar uma equipe, mas não tem ideia de como começar a selecionar ou até treinar essa mão de obra extremamente estratégica para os resultados de sua empresa?

Então baixe agora o eBook Customer Success em EAD: venda mais e retenha clientes investindo em um atendimento de qualidade, que criamos em parceria com a Edools!

Customer Success em EAD

Customer Success em EAD

No eBook, você vai conferir:

  • O que é Customer Success (CS);
  • Por que investir em Customer Success;
  • Como funciona o Customer Success em um negócio de EAD;
  • Quais as competências e habilidades necessárias ao time;
  • Como contratar e treinar o time de CS;
  • Os desafios da área de CS;
  • As estratégias do time de CS para reter alunos;
  • Como alinhar os times de CS e Vendas.

Esperamos que você goste da leitura e que compartilhe conosco suas impressões sobre o material!

Aproveite para ver outro material sobre vendas e ensino a distância, o guia Como aumentar as vendas de seu EAD.

Funil de Vendas do Agendor Coloque em prática essas dicas com nossa plataforma de aprimoramento em vendas Teste por 14 dias grátis!

Geral



Artigos relacionados

Venda com todo seu potencial!

Experimente por 14 dias grátis