Cadastre os motivos de perda de negócio e solucione os maiores gargalos de seu processo comercial

Sabemos o quanto cada negócio é importante para você. A cada venda conquistada, novas oportunidades surgem para sua empresa: desenvolvimento, mudanças no portfólio, novas indicações, verba para investimentos. Cada negócio significa um passo a mais em direção aos resultados que você e seu time buscam dia após dia.

Por isso, desenvolvemos a funcionalidade Motivos de Perda de Negócio, perfeita para esclarecer os maiores gargalos do processo comercial.

A proposta dessa nova funcionalidade é bem simples: permitir que o profissional registre o motivo da perda de cada negócio com observações detalhadas. Veja abaixo como funciona:

 

Nossos clientes já estão levantando informações importantes com a funcionalidade Motivos de Perda de Negócio. A empresa MB7 Engenharia, por exemplo, mudou sua concepção sobre negócios perdidos.

Hoje, dependendo do motivo de perda registrado, chegamos à conclusão de que nem sempre perdemos, mas deixamos de gastar energia em um negócio que não ia ser bom para a empresa, Ricardo Arrias Machado – MB7 Engenharia.

Para conferir este e outros depoimentos na íntegra, acesse nossa página de Cases de Sucesso.

Em breve, vamos lançar mais novidades: como a possibilidade de extrair relatórios sobre os principais motivos de perda, bem como definir o motivo de perda via app por smartphone.

* Apenas clientes dos Planos Pro contam com a customização de motivos-padrão (Preço, Prazo, Produto/Serviço e Desistência). Se você ainda não é cliente Pro, clique aqui e teste gratuitamente por 14 dias.

Precisa de mais informações, entre em contato conosco!