A MB7 Engenharia atua com incorporação, construção e arquitetura de imóveis residenciais e comerciais. A empresa consolidou-se no mercado nacional tendo como base alguns pilares fundamentais, destaque para o maior deles – foco no cliente.

Consciente da responsabilidade de se construir um imóvel, a MB7 investe em um alto padrão de qualidade em todos os seus empreendimentos. “Sabemos o que está em jogo. Muitas vezes são vidas inteiras de economia e sonhos que estão em nossas mãos”, a empresa comunica em seu site.

Velhos hábitos são difíceis de eliminar 

Comece a mudar sua rotina hoje e aumente a produtividade do seu time de vendas testando gratuitamente o CRM de vendas que motiva seus vendedores. 

Teste grátis por 14 dias e veja a diferença na sua operação de vendas na prática.
Mais de 4000 empresas utilizaram os 14 dias grátis e decidiram pelo nosso CRM de Vendas.

Com o objetivo de aprimorar e organizar a gestão comercial, o grupo decidiu investir no uso do app Agendor. “Não tínhamos controle nenhum sobre os atendimentos comerciais, que ficavam em planilhas somente para mantermos registros nunca utilizados”, aponta Ricardo Arrias Machado, diretor de engenharia da MB7 Engenharia.

Conheça o caso de sucesso da MB7 Engenharia, um cliente do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da MB7 Engenharia. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

MB7Engenharia

Entre as funcionalidades mais importantes do Agendor para a MB7 estão a criação e acompanhamento do funil de vendas, o registro de todas as informações e os recursos que facilitam a gestão do time comercial.

Ricardo ainda aponta uma mudança de concepção da área comercial, a partir dos resultados apresentados por nossa nova funcionalidade: Motivos de Perda de Negócio. “Hoje, dependendo do motivo de perda registrado, chegamos à conclusão de que nem sempre perdemos, mas deixamos de gastar energia em um negócio que não seria bom para a empresa”, explica.

Veja como funciona a funcionalidade Motivos de Perda de Negócio:

Depoimento do cliente

Antes do Agendor, não tínhamos controle nenhum sobre os atendimentos comerciais, que ficavam em planilhas somente para mantermos registros nunca utilizados. Agora, todos sabem como deve ser a sequência de vendas. Todas as informações ficam registradas e separadas por negócio, mas é claro que a equipe deve ser estimulada a usar o sistema. Sei exatamente quais negócios estão em andamento e como o atendimento está sendo realizado.

Entre as funcionalidades mais importantes do app, destaco a definição do processo comercial, o registro das informações e o acompanhamento do desempenho das equipes. Com relação à funcionalidade Motivos de Perda de Negócio, hoje, dependendo do motivo de perda registrado, chegamos à conclusão de que nem sempre perdemos, mas deixamos de gastar energia em um negócio que não seria bom para a empresa.

Ricardo Arrias Machado, diretor de engenharia da MB7 Engenharia.

pexels-photo

Case de Sucesso com o Agendor: MB7 Engenharia