Têm dias que acordamos desanimados e refletimos sobre os percalços da vida.

Nos questionamos se estamos fazendo as escolhas certas e se realmente as coisas nas quais apostamos são as melhores opções.

Diante dessa situação, que é corriqueira e totalmente normal na vida de um ser humano, reunimos algumas frases de vencedores na vida que vão te motivar nos dias mais desanimadores.

Quem trabalha com vendas, muitas vezes se deixa abater pelos períodos de “vacas magras”, mas é fundamental manter a motivação em tempos de crise .

Se inspirar em frases de pessoas vencedoras ou frases de “guerreiros” vencedores costuma ser uma saída para continuar tendo fé nos dias e esperar por bons ventos.

Está sem tempo para ler o conteúdo? Gostaria de poder acompanhá-lo enquanto dirige, caminha ou realiza outra atividade? Então não perca tempo e ouça este artigo na íntegra. Basta clicar sem jogar! Agradecemos o seu feedback nos comentários 🙂

Mas lembre-se: de nada adianta achar como frases incríveis se você não tomar uma atitude e mudar seu comportamento!

Veja também: 25 das melhores frases sobre clientes justificados e sua importância

As 11 melhores frases de vencedores na vida

Selecionamos algumas frases de vencedores na vida para afastar o desânimo. São frases de vencedoras e vencedores, que, de alguma forma, são também uma lição de vida.

Frases de pessoas vencedoras funcionam como uma injeção de ânimo e nos encorajam a buscar soluções.

São com essas frases de guerreiros vencedores que enxergamos como verdadeiras atitudes que devemos tomar para alcançar o sucesso e atingir nossos objetivos.

Confira as melhores frases de vencedores na vida:

Ayrton Senna – piloto brasileiro de Fórmula 1

Frases de vencedores

“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira, você chega lá. “

Bill Gates – empresário norte-americano, fundador da Microsoft

“Tente uma, duas, três vezes e se possível, tente uma quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras, a persistência é a amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz. ”

– Winston Churchill – primeiro-ministro britânico de 1940 a 1955

“A lição é a seguinte: nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo. ”

Margareth Thatcher – primeira-ministra britânica de 1979 a 1990

Frases de vencedores

“Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.”

Com certeza, a Dama de Ferro tem mais de uma frase na lista de frases de vencedoras:

“Eu não conheço ninguém que tenha chegado ao topo sem muito trabalho. Essa é a receita. Nem sempre você vai chegar ao topo, mas vai chegar bem perto. ”

Confira em nosso blog: 25 das melhores frases sobre clientes certos e sua importância

Michael Jordan – jogador de basquete norte-americano

“Eu errei mais de 9.000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 oportunidades, confiaram em mim para fazer o arremesso da vitória e eu errei. Eu falhei muitas e muitas vezes na minha vida. E é por isso que tenho sucesso. ”

No ranking de frases de pessoas vencedoras, o melhor jogador de todos os tempos aparece mais de uma vez:

“Sempre acreditei que os resultados obtidos com o trabalho. Não faço as coisas pela metade, pois daí só poderei esperar resultado pela metade. ”

“Quando eu piso na quadra, não tenho que pensar em mais nada. Se tiver um problema fora dela, minha mente fica mais clara depois para encontrar a melhor solução. É como uma terapia. Entre em quadra me relaxa e me permite resolver problemas. ”

Martha Medeiros, escritora brasileira

“Costumamos nos agarrar ao que é conhecido, a emoções reprisadas, à manutenção do já visto, já feito – esquecido arriscamos perder o chão sob nossos pés. Até que alguém dá um salto mortal bem na nossa frente, e não se estatela, ao contrário , se sobressai. É quando dá vontade de ter coragem também. Coragem de sentir medo. E descobrir que o destino não nos abandonou como parecia. Só estava esperando que a gente se tornasse mais merecedor de seu sorriso. “

JK Rowling, escritora britânica – Autora da série de livros “Harry Potter”

“É impossível viver sem fracassar em algo, a não ser que você viva tão cautelosamente que é como se você nem estivesse vivendo – o que também é um fracasso.”

“O fundo do poço se tornou uma base sólida na qual eu reconstruí a minha vida.”

Frases são pouco para você?

Então acompanhe este incrível TED Talk com uma palestra da empreendedora árabe Leila Hoteit e como ela faz para vencer em um ambiente onde as mulheres têm que enfrentar dificuldades muito além do que imaginamos em nosso país.

Frases de sucesso empresarial e motivacionais e vídeos legais como esse podem ser muito inspiradores, mas aproveite também para se espelhar nos hábitos dessas pessoas de sucesso .

E aí, ainda quer mais?

Então aproveite para conhecer o Funil dos Sonhos, nossa ferramenta inovadora para turbinar a motivação por propósito na força de vendas.

O objetivo do Funil dos Sonhos é conectar os objetivos dos vendedores com os objetivos da empresa, mostrando as atividades de vendas diárias que precisam ser realizadas para alcançá-los.

Veja no vídeo abaixo como acontece a primeira etapa da configuração do Funil dos Sonhos:

 

Quer transformar esses conselhos em ação?

Então, baixe esta apresentação de slides criada pelos profissionais do Agendor e lance a vencer agora mesmo: 7 Segredos dos Campeões de Vendas