A Virtvs tinha muito trabalho em fazer o controle de vendas e atendimento pois usavam planilhas confusas e complexas. Eles precisavam de uma solução que os ajudassem a fazer esse controle em menos tempo e de forma confiável.

Confira aqui o caso de sucesso da Virtvs, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

 

Case de sucesso do Agendor: Virtvs

Case de sucesso do Agendor: Virtvs

É muito gratificante saber que o Agendor contribui para a melhoria dos processos de vendas da Virtvs! Desejamos cada vez mais sucesso para a empresa!

Estou gostando muito do Agendor. Consigo ter uma visão tanto geral quanto minuciosa sobre o que está se passando na área de Seleção de Novos Membros (Vendas) e na de Cultivo de Membros Felizes (Atendimento).

Antes,o controle de vendas e atendimento era feito por Excel, o que dá um trabalhão!

Depois que implementamos o Agendor, temos maior organização, controle e transparência tanto na área de vendas quanto na de atendimento.

O que mais gosto na ferramenta é a facilidade de navegar e imputar dados. E também gosto bastante do Funil de Vendas.

Pedro Paulo Barbosa, Presidente e Fundador da empresa Virtvs.

Virtvs

Virtvs

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma agência de publicidade no nosso artigo: Dicas para controlar a área comercial de sua agência de publicidade.