Ter um sistema de CRM para empresas de serviço para apoiar a operação de vendas é crucial para otimizar processos.

Esse foi o aspecto que gerou mais impacto na Dedetiza Bem após contratar o Agendor!

Antes do Agendor, os processos eram burocráticos e erros nos cadastros eram cometidos diversas vezes. Afinal, em pleno 2023, trabalhar com planilhas e mais planilhas já é algo contraproducente, não é mesmo?

Para falar mais sobre os impactos positivos que o Agendor proporciona na Dedetiza Bem, convidamos Bruno Carnelós, sócio da Dedetiza Bem, e Marcella Ribeiro, integrante do time comercial. 

Leia o artigo e confira mais um case de sucesso do Agendor!

Como está estruturada a equipe comercial de vocês atualmente?

Bruno: Hoje nós estamos com três pessoas na equipe comercial. Todos focam em enviar orçamentos para os clientes e tirar eventuais dúvidas que possam surgir. 

Atendemos somente nos meios digitais, utilizando telefone ou WhatsApp. Não vamos até o cliente vender o serviço, eles vêm nos procurar e a gente manda o orçamento.

Bruno Carnelós, sócio da Dedetiza Bem
Bruno Carnelós, sócio da Dedetiza Bem

Como é a rotina comercial da Dedetiza Bem?

Bruno: Nós acompanhamos as vendas diariamente, e o Agendor tem nos ajudado bastante com isso.  

Antes usávamos um sistema, mas era muito complexo e acabava mais nos atrasando do que ajudando. Não dava certo.

Então, começamos a usar muita coisa no Excel, acompanhar tudo por lá, e foi nesse momento que uma das pessoas do comercial, a Marcela, encontrou o Agendor como uma alternativa. 

Conversamos bastante, tivemos reuniões com a equipe do Agendor e decidi investir na ideia.

Hoje, tem suprido bastante a nossa demanda, agilizando os processos e apoiando nosso time no operacional. Com isso, temos ganhado bastante tempo.

Inclusive uma pessoa que foi contratada para ficar no administrativo junto com mais uma colaboradora acabou saindo da empresa, e ainda não precisei repor um profissional. Isso graças ao Agendor, que otimiza nossos processos. 

Qual foi o motivo central que os incentivou a buscarem o Agendor?

Bruno: Basicamente, era preciso otimizar processos e otimizar processos novos.

Havia muita coisa no Excel e estávamos perdendo muito tempo para preencher as planilhas. Eram várias planilhas com a mesma informação. Hoje, a gente encontra tudo o que precisa no Agendor. 

Além disso, também é mais simples para manter o controle controle, gerar relatórios, exportar uma base e fazer muita coisa com ela. 

Como foi o processo de implementação do Agendor?

Marcella: Foi super tranquilo!

Antes mesmo de começarmos as reuniões, eu já sabia bastante sobre o Agendor, porque ele é intuitivo, didático e muito completo.

O que vocês mais gostaram no Agendor quando conheceram a plataforma?

Bruno: No geral, a otimização, porque precisamos ter rapidez no processo de vendas do dia a dia. 

Usamos também a integração com o WhatsApp.  Eu acho que é o que mais nos ajuda hoje. Abrimos ali a conversa, compra, já vamos direto no serviço do cliente, não precisamos buscar os números… 

A Marcella costuma gerar vários relatórios para mim. Ela puxa tudo do próprio Agendor e me passa os principais indicadores de vendas por diferentes períodos de tempo para compararmos resultados.

Marcella: Eu utilizo muito os filtros dos funis, onde eu efetivamente começo as negociações. Trabalhamos com dois funis principais aqui, que é o funil de vendas e o funil de controle de recebimento. 

O disparo de e-mail dentro da plataforma, quando lançado, será ótimo para a nossa operação.

Veja, na prática, como funciona a nossa integração com o WhatsApp:

Como que vocês resumiriam o antes e o depois do Agendor para a Dedetiza Bem?

Marcella: Antes, cadastrávamos a mesma informação em diversas ferramentas diferentes. Além do Agendor ter facilitado os processos operacionais, também diminuiu nossas possibilidades de erro. 

Bruno: Agora, com Agendor, além de ganhar tempo e produtividade, economizamos dinheiro em um funcionário. 

Eleve a eficiência da sua operação comercial com um CRM para empresas de serviço!

Vimos que um CRM para empresas de serviço é essencial para otimizar os processos de vendas e prevenir erros.

Se a sua empresa ainda lida com muitas planilhas ou sistemas complexos, por que não contar com uma ferramenta completa, prática e acessível para isso?

Faça como a Dedetiza Bem e tenha o Agendor como aliado na sua operação comercial!

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