Inovação e comprometimento são as marcas registradas da TWT Equipamentos Industriais, uma empresa com 30 anos de história.

Certificada de acordo com a Norma NBR ISO 9001:2008, a TWT produz, projeta, reforma e potencializa trocadores de calor de todos os tipos, atendendo a exigências e procedimentos de normas nacionais e internacionais.

Sentindo a necessidade de trabalhar com uma ferramenta de gestão comercial menos complexa, que não demandasse tanto tempo e esforço de seus representantes com o registro de dados, a TWT implementou o Agendor e transformou sua rotina comercial.

Conheça o caso de sucesso da TWT Equipamentos Industriais, um cliente do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

 

TWT Equipamentos Industriais

TWT Equipamentos Industriais

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da TWT. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

O software que utilizávamos anteriormente era complexo e demandava muito de nossos representantes para alimentar o sistema. Ao investirmos no Agendor, percebemos rapidamente como a ferramenta é simples e funcional, além de contar com um ótimo time de atendimento.

Estamos gostando muito! Temos feito nossos follow-ups em dia e não perdemos mais o timing da negociação. Destacamos como pontos positivos do Agendor a praticidade e a facilidade de navegação em todas as telas e o acesso por aplicativo para smartphone.

Tiago Coralo, diretor comercial da TWT Equipamentos Industriais

bulgaria-1351947_1920

Case de sucesso com o Agendor: TWT Equipamentos Industriais

Saiba mais sobre como o aplicativo Agendor pode aumentar sua produtividade e a qualidade da gestão comercial, clique aqui.

Veja como o Agendor pode facilitar a rotina comercial de sua organização. Acesse nossos materiais: Kit para o Sucesso com CRMComo usar o Agendor para aumentar a sua eficiência em vendas.