A Polar Inteligência em Meio Ambiente estava à procura de um CRM para organizar todo o seu processo de vendas.

Conheça o caso de sucesso da Polar Inteligência em Meio Ambiente, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

 

Depoimento de um cliente do Agendor: Polar Inteligência em Meio Ambiente

Depoimento de um cliente do Agendor: Polar Inteligência em Meio Ambiente

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Polar Inteligência em Meio Ambiente! Desejamos um sucesso após o outro!

O Agendor tem otimizado nosso trabalho fazendo com que tenhamos uma maior grau de controle nas ações comerciais com um esforço e um tempo menor.

Antes da ferramenta nós tínhamos planilhas de controle em excesso, retrabalho na duplicação de informações e dificuldades nas obtenções de estatísticas.

Hoje conseguimos um controle maior das propostas e oportunidades comerciais enviadas, além da facilidade na obtenção das informações para acompanhamento das propostas.

Isso foi possível através do cadastramento dos negócios no pipeline de vendas e acompanhamento dos históricos. Outra funcionalidade que usamos bastante é o link entre negócios, pessoas e empresas, bem como, o agendamento de tarefas.

Kayo Soares, Diretor de Operações da empresa Polar Inteligência em Meio Ambiente.

polar

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria