A Petrotest tinha problemas com as informações e o histórico dos clientes.

Eles não sabiam o que já tinha sido feito ou negociado com cada cliente e precisavam de uma solução para organizar a área comercial e ter mais controle do processo de vendas.

Conheça o caso de sucesso da Petrotest, um cliente do Agendor, sobre os benefícios que tiveram com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Case de sucesso do Agendor: Petrotest

Case de sucesso do Agendor: Petrotest

A equipe Agendor fica muito satisfeita em colaborar para o crescimento da Petrotest. Desejamos cada vez mais sucesso para a empresa!

Gostamos muito do Agendor pelo fato de ser simples e de ser adaptável a qualquer tipo de negócio.

Achamos a ferramenta prática, bonita e organizada, além de possuir um time por traz que está sempre de prontidão para auxiliar no que for necessário, além de estar aberto a opiniões e as sugestões dos usuários.

Antes de conhecer a ferramenta, tínhamos dificuldades em saber o que foi conversado com o cliente e qual vendedor acionou determinado cliente. Precisávamos saber a quantidade de ligações, mensurar e extrair em relatório.

Agora tudo isso é possível com o Agendor. Isso sem mencionar no agendamento de tarefas que diminui o fluxo de e-mails.

Com a plataforma, as tarefas de agendamento das reuniões estão facilitadas, assim como as solicitações das postergações nas entregas das propostas, nos follow –up junto aos clientes e nas marcações das visitas técnicas.

O que mais gostamos na ferramenta é a sua praticidade, simplicidade, organização e por ser acessível de qualquer lugar onde estivermos. 

Thiago Dalur, Petrotest.

Petrotest

Petrotest

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de tecnologia: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.