A Inopat perdia muito tempo buscando o histórico dos clientes em fontes variadas (e-mails, propostas, atendimentos) e precisava agilizar e organizar todo esse processo de busca.

Conheça o caso de sucesso da Inopat, um cliente do Agendor, sobre as melhorias agregadas com o uso da ferramenta.Confira mais depoimentos em nosso site.

Caso de sucesso do Agendor: Inopat

Caso de sucesso do Agendor: Inopat


Ficamos muito satisfeitos em saber que o Agendor ajudou a Inopat a organizar e a melhorar a área comercial. Desejamos sempre muito sucesso!

O Agendor é uma plataforma extremamente amigável, de fácil compreensão e utilização sem a necessidade de horas de treinamento.

Nós da Inopat tínhamos problema com a necessidade de busca constante em fontes variadas (e-mails, propostas, atendimentos) do histórico de relacionamento com clientes, com a consequente perda de tempo na busca destas informações.

Com a utilização do Agendor, conseguimos concentrar as informações dos clientes em uma única plataforma, melhorando a identificação das oportunidades de novos negócios e facilitando a visualização das necessidades dos clientes.

Também nos trouxe agilidade no follow-up de negócios em andamento e otimização das métricas para avaliações de colaboradores. 

Elaine Nunes, Diretora Técnica da empresa Inopat.

Case de Sucesso do Agendor: Inopat

Case de Sucesso do Agendor: Inopat