A Alpha Info trabalhava com planilhas confusas, tinha problemas em controlar as atividades da área comercial e precisava de uma ferramenta para organizar a área de vendas e melhorar a gestão.

Veja aqui o caso de sucesso da Alpha Info, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Alpha Info

Depoimento de um cliente do Agendor: Alpha Info

É muito gratificante saber que o Agendor contribui para a melhoria dos processos de vendas da Alpha Info! Desejamos muito sucesso para a empresa!

Achamos o Agendor uma ferramentas simples e eficaz para a gestão da área comercial, possibilitando, de maneria simples, realizarmos o cadastro de clientes, elaboração do pipeline, acompanhamento das ações comerciais e programação de tarefas. E tudo isso sem impactar a infraestrutura de TI e sem exigir a alocação de recursos para manutenção e configuração da ferramenta.

Antes de utilizarmos o Agendor, a gestão comercial era feita por planilhas (desconexas), sendo que a direção da empresa não tinha um controle apurado das atividades da área comercial. A gestão comercial exigia reuniões frequentes e massantes para apresentação de relatórios. Até mesmo o cadastro de clientes era por meio de planilhas, não sendo, portanto, confiável e atualizado. O Agendor resolveu todas essas questões, permitindo uma melhor gestão em tempo real da área comercial.

Além de uma melhor gestão da área comercial, a ferramenta possibilitou que a direção da empresa pudesse tomar decisões estratégicas de forma rápida e em tempo real. As negociações comerciais ficaram mais transparentes para a direção, permitindo uma melhor visualização das respostas do mercado ao nosso produto. Além disso, todas as informações podem ser registradas de forma simples e sem sobrecarregar a área comercial.

O Agendor é uma plataforma simples, leve, ágil, segura e customizável (construção do pipeline). Além disso, o suporte está sempre disponível, com respostas rápidas e tem um ótimo custo-benefício. 

Ricardo Castro, Consultor de Vendas da empresa Alpha Info.

Alpha Info

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de tecnologia: O papel do CRM nas empresas de tecnologia