Esse é um caso de sucesso de um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Ideia Consultoria.

Depoimento de um cliente do Agendor: Ideia Consultoria.

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da Ideia Consultoria! Ficamos realmente gratos em participar do dia-a-dia deles.

“O Agendor traz a facilidade dos controles comerciais, rapidez na busca das informações e visibilidade do desempenho da equipe de vendas.

Buscamos no mercado um sistema de gestão de clientes, que atendesse essas necessidades sem o investimento de tempo em longos treinamentos da equipe.

Com o Agendor, conseguimos aprimorar o relacionamento com os clientes, monitorando propostas de negócios e agenda de visitas e tarefas, tudo isso integrado com nosso serviço de e-mail.

É uma ferramenta de gestão online, facilitando a aplicação na área comercial da organização, fornecendo relatórios imediatos das ações realizadas ao longo do dia”.

Eglair Amaral, Marketing e Negócios da empresa Ideia Consultoria.

A Ideia Consultoria Empresarial é empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial com foco em resultados, apresentando soluções que permitam às organizações alcançarem a excelência para geração dos resultados almejados dentro do mercado.

consultoria-empresarial

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria empresarial no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria.