A Ambi Brasil estava à procura de uma ferramenta simples que os ajudasse a organizar o departamento comercial de forma eficiente e produtiva.

Conheça o caso de sucesso da Ambi Brasil, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Ambi Brasil

Depoimento de um cliente do Agendor: Ambi Brasil


É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Ambi Brasil. Desejamos um sucesso após o outro.

“Um sistema de CRM que tem se mostrado uma eficiente ferramenta para acompanhamento comercial em nossa empresa. Estamos satisfeitos com a organização que o mesmo nos proporciona.

Os pontos que mais se destacam no Agendor é a sua fácil interface para o acompanhamento das etapas do processo comercial.

O Agendor nos ajudou na organização do departamento comercial, além de conseguirmos ter uma disciplina na realização do follow-up.

Uma poderosa ferramenta que se bem utilizada proporciona negócios futuros.”

Fernando Machado, Coordenador Administrativo Comercial da Ambi Brasil.

ambi brasil divisória

Conheça como o Agendor pode ajudar a organizar a equipe comercial de uma pequena indústria no nosso artigo: Como uma pequena indústria pode organizar a sua equipe comercial.