A Agência Mitrah estava à procura de uma ferramenta que ajudasse a organizar sua área comercial de foma mais profissional e automatizado.

Conheça o caso de sucesso da Agência Mitrah, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Agência Mitrah

Depoimento de um cliente do Agendor: Agência Mitrah

É ótimo poder contribuir para o sucesso da Agência Mitrah! Desejamos muito sucesso nos negócios.

Gosto muito da ferramenta, utilizei quase 1 ano a licença free e depois adquiri a versão paga. Ele me ajuda muito no dia a dia para identificar vendas ganhas, perdidas, além de ter um histórico de negociações. A agenda de tarefas também me ajuda muito a não esquecer de retornar ao possível cliente. Desde que comecei a utilizar o Agendor meu processo de vendas ficou profissional.

Dos diversos pontos positivos do Agendor, gosto de destacar as tags customizáveis que posso gerar métricas e relatórios a partir delas; a agenda de tarefas, pois se ligo a um cliente e ele pede para retornar dia 30 do próximo mês, o sistema me avisa, não preciso me preocupar e correr o risco de esquecer. Mas o que eu mais adoro são os processos de vendas: Contato, Envio da Proposta, Follow-Up e Fechamento, quando aparecem mapeados em colunas, pois ali consigo enxergar como estão todas as propostas em andamento e quanto de valor tem cada etapa, com elas consigo montar estratégias de processos de vendas interno.

Com o Agendor consegui mais controle administrativo, pois consigo cruzar os relatórios de vendas com nosso financeiro. Controle de cadastro de clientes, clientes em potenciais, fornecedores e integrá-los com nosso sistema de marketing. Hoje consigo ter total controle do processo de vendas da Agência Mitrah e velocidade na tomada de decisões através dos relatórios que o sistema me proporciona.

Em resumo, o Agendor é um CRM que não é caro e possui um plano gratuito. Além de ajudar nas etapas de vendas, ele é muito útil no pós-venda e fácil de gerenciar. O CRM facilita a comunicação com a equipe, análise dos resultados e organiza as informações das vendas para serem utilizadas no pós-venda.

Vanessa Veiga, Diretora de Criação da Agência Mitrah.

advertising-agency

Quer conhecer mais como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de sua agência? Leia o nosso artigo: Dicas para controlar a área comercial de sua agência de publicidade.