A Outbox Tencologia estava à procura de uma ferramenta que ajudasse a organizar seu departamento comercial de forma simples, mas com funcionalidades completas desde elaboração de relatórios à lembretes automáticos de tarefas.

Conheça o caso de sucesso da Outbox Tencologia, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Outbox Tecnologia

Depoimento de um cliente do Agendor: Outbox Tecnologia

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Outbox Tecnologia! Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor é essencial para nós no momento.

O sistema de cadastro automático de e-mails enviados, aviso de tarefas por e-mail e facilidade na elaboração de relatórios, são as funcionalidades mais usadas na gestão de nossos clientes.

A organização comercial e o rastreamento de tarefas são itens muito importantes para a implantação de um sistema de gestão.

O Agendor é uma ferramenta indispensável para uma empresa que preza pela organização e bom atendimento aos seus clientes, e para aqueles que necessitam um acompanhamento mais próximo de sua equipe de vendas.

Julio Cesar Montes, Consultor Comercial da Outbox Tecnologia.

outbox tecnologia

Veja como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria.