A Saag Corp procurava um software de CRM de fácil usabilidade e com a possibilidade de personalização nas etapas do funil de vendas de acordo com o seu tipo de negócio, com o objetivo de controlar melhor o resultado da área comercial.

Conheça o caso de sucesso da Saag Corp, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Saag Corp

Depoimento de um cliente do Agendor: Saag Corp

É ótimo saber que o Agendor faz a diferença no departamento comercial da Saag Corp Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor é bastante funcional. Recentemente incluímos novas pessoas em nossa equipe comercial e não foi preciso gastar muito tempo explicando o funcionamento, pois ele é intuitivo. Ele tem atendido muito bem às nossas expectativas.

As funcionalidades que mais utilizamos é a criação de métricas através das hashtags. Proporciona, de uma forma muito inteligente, a possibilidade de personalizar o sistema para a realidade da empresa sem mexer na estrutura do Agendor. O funil de vendas e os relatórios também são muito bem desenvolvidos e auxiliam muito no controle dos resultados.

Quando iniciamos a formatação da nossa área comercial, tivemos uma experiência frustrante com outro CRM. Após esse episódio ficamos um pouco descrentes de encontrar uma solução que nos atendesse. Encontrei o Agendor e usei durante um tempo, na versão free, até ter certeza que era o que precisávamos. Quando assinei para toda a equipe, houve uma resistência natural pela falta de costume. Implantamos um regime para nos disciplinarmos e agora o Agendor está no sangue da nossa operação comercial.

Nesses 3 meses, já conseguimos identificar nossa taxa de conversão de prospecção x negócios e com isso temos mais clareza para planejar as ações da equipe. Sabemos quantas prospecções precisamos fazer para fechar um negócio e isso é fantástico!

O Agendor é tudo que uma empresa precisa para administrar sua área comercial de forma eficiente. Com ele você controla todas as tarefas e mensura todos os resultados.

Leonardo Aguiar, Diretor de Projetos da Saag Corp.

solucoes empresariais

Veja como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria.