A Sollus Tecnologia, empresa do ramo de equipamentos para controle de ponto e acesso, começou suas atividades em 1998. Desde então, o grupo tem como foco a melhoria contínua de seus serviços e soluções.

Para proporcionar aos clientes confiabilidade e satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos, a empresa conta com ferramentas para controlar e aperfeiçoar processos. E o Agendor é uma delas!

“Com o Agendor, obtivemos como resultados: organização, um aumento de aproximadamente três vezes o número de clientes e reconhecimento da melhoria do atendimento, retorno de ligações, entre outras ações”, indica Márcia Lima, consultora comercial da Sollus Tecnologia.

O Funil de Vendas na prática

Um guia para melhorar os resultados do seu negócio com o funil de vendas.

Conheça o caso de sucesso da Sollus Tecnologia, um cliente Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

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Entre as funcionalidades destacadas por Márcia Lima, está a de Follow-up de clientes, que funciona basicamente da seguinte maneira: todos os dias às 7h da manhã e sempre 1h antes do prazo de uma tarefa, o Agendor envia um resumo com tudo que precisa fazer.

Em outras palavras, o Agendor não deixa você e os profissionais do seu time esquecerem seus compromissos. Todos recebem lembretes de visitas agendadas, ligações a serem feitas e outras atividades, tanto por email como pelos aplicativos. “É realmente muito boa a ferramenta para agendamentos das atividades cotidianas”, detalha a consultora.

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da Sollus Tecnologia. Desejamos sempre muito sucesso para a empresa!

Antes do Agendor, nossa maior dificuldade era manter em ordem todas as ligações efetuadas no dia a dia, enfim, o retorno ao cliente. Hoje, a praticidade de ter “alguém” que encaminhe um e-mail lembrando da atividade, otimizou bastante a rotina comercial.

Como resultado, a organização foi a principal vantagem, seguida do aumento de aproximadamente três vezes o número de clientes e reconhecimento o mais significativo é que o cliente reconhece a melhoria no atendimento, retorno das ligações em dias e horários pré-agendados, entre outras ações.

Márcia Lima, consultora comercial da Sollus Tecnologia

Case de sucesso

Case de Sucesso com o Agendor: Sollus Tecnologia

Saiba mais sobre como o aplicativo Agendor pode ajudá-lo com o follow-up! Acesse: Como usar o Agendor para fazer follow-up com clientes e Guia: como ter sucesso com o follow-up.