Já percebeu que, aqui no Agendor, somos fanáticos por tornar o dia a dia de vendedores mais produtivo?

Temos uma novidade para resolver isso de uma vez…

Na última novidade que lançamos, nós resolvemos facilitar as visitas a clientes, ajudando sua equipe a economizar tempo e dinheiro com a integração do Google Maps para a localização dos contatos no mapa, podendo traçar rotas.

A novidade foi um sucesso e milhares de vendedores já estão otimizando suas visitas a clientes com o Agendor. Vários portais de notícias divulgaram a novidade, como o Proxxima e o E-Commerce News.

E vamos continuar lançando novidades!

Nós sempre conversamos bastante com nossos clientes e percebemos que o cadastramento de contatos no aplicativo precisa ser muito dinâmico. Então, juntamos toda a equipe em várias reuniões, ouvimos nossos clientes e pensamos no que poderia ser feito.

A conclusão foi muito simples: por quê não integramos com a agenda de contatos do próprio celular? Se você já tem o nome do contato, telefone e email na sua agenda do celular, seria ótimo se pudesse importar os cadastros diretamente para o Agendor. Não é mesmo?

Em menos de alguns cliques você importa todos os seus contatos do celular

Em apenas alguns cliques você importa todos os seus contatos do celular

Aliás, você poderá importar TODOS os seus contatos para o Agendor, de uma vez só! Isso pode economizar muito tempo no cadastramento de novos contatos, para agendar lembretes de visitas, de reuniões e ter todo o histórico deles centralizado no app Agendor.

Como fazer isso? Bom, logo que você acessar o app, vá em Configurações e escolha “Importar Contatos”. A tela com sua lista de contatos do celular será mostrada e você poderá marcar quem você deseja importar (podendo marcar todos de uma vez).

Veja como é simples realizar a importação de seus contatos do celular para o Agendor

Detalhe: se os seus contatos tiverem fotos, elas serão importadas também!

E caso você tenha vários contatos de pessoas ligadas a uma empresa, nos contatos de seu celular, você poderá buscar pelo nome da empresa e selecionar todos os contatos relacionados.

Agora quando você estiver marcando uma visita com o cliente e precisar agendar um lembrete, basta encontrar o contato e criar o agendamento no app Agendor. Tão simples quanto anotar em sua (antiga) planilha do Excel. Aliás… elas ainda são usadas?

Lembre-se de que os vendedores que estão a frente do mercado, buscam sempre simplificar o dia a dia deles.

Essa novidade já está disponível nos celulares Android e iPhone! Baixe agora mesmo o app Agendor gratuitamente: Android ou iPhone.