A Sabores do Vinho estava à procura de uma ferramenta que desse força às suas atividades do dia-a-dia comercial.

Conheça o caso de sucesso da Sabores do Vinho, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Sabores do Vinho

Depoimento de um cliente do Agendor: Sabores do Vinho

É ótimo poder contribuir no dia-a-dia da Sabores do Vinho. Desejamos muito sucesso nos negócios.

Estou gostando muito do Agendor. Todo dia, ao iniciar minhas atividades, a primeira coisa que faço é abrir o Agendor, junto com o meu e-mail. A interface é bastante simples e minha equipe e eu já aprendemos a usar as principais funcionalidades.

Além disso, de tempos em tempos, pensamos em novas formas de utilizar os recursos para melhor priorizar nossas tarefas e para lembrarmos de contatar clientes. Com isso, deixamos nossas mentes livres de pequenos compromissos e mais engajadas em melhorar a qualidade de nossos serviços e produtos.

A função que eu mais uso é a de agendamento e visualização de tarefas em forma de calendário. Essa ferramenta me permite marcar compromissos com meus clientes e fornecedores de forma similar a uma agenda, e além disso, me disponibiliza visualizar em um clique todas as informações e o histórico das minhas interações com aquela pessoa em particular.

Com o Agendor aumentamos significativamente o número de clientes que cada vendedor pode gerir simultaneamente, possibilitando o crescimento da empresa. Além disso, damos atenção mais periódica e específica a cada cliente, uma vez que podemos criar um histórico de cada um e registrar suas necessidades e especificidades ao decorrer de nossa relação comercial.

O Agendor é um sistema totalmente online de gestão de sua agenda de relacionamento com os clientes. Com ele, você pode organizar seus compromissos empresarias de forma fácil e sem treinamento prévio. Você consegue não só planejar suas atividades como tem fácil acesso à todas as informações relevantes dos seus principais clientes.

Edson Finotti, Proprietário da Sabores do Vinho.

sabores-do-vinho