A Memed é uma ferramenta online desenvolvida para uso exclusivo dos médicos. Ela vem utilizando o Agendor desde o início de seus negócios com o objetivo principal de organizar os seus contatos comerciais.

Conheça o caso de sucesso da Memed, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Memed

Depoimento de um cliente do Agendor: Memed

É ótimo poder participar do dia-a-dia da Memed desde o início de sua operação. Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor foi capaz de me ajudar numa organização de contatos comerciais que eu nunca tive até então. Tem sido fundamental para encontrar rapidamente as informações que preciso, ter os contatos sempre por perto e saber o andamento de tudo que acontece aqui dentro da empresa.

O que mais nos chamou atenção no Agendor foi a facilidade do uso, as abas com os conteúdos destacados facilmente e a possibilidade de customizar o funil de vendas de acordo com o meu negócio.

O primeiro resultado que alcancei foi a agilidade na organização dos contatos e facilidade no gerenciamento dos passos e leads que preciso tocar.

Classifico o Agendor como um software online, com preço acessível, de fácil usabilidade, que ajudará você a gerenciar todos os seus clientes e os passos de follow-ups que precisa dar pra ele. Sei que o Agendor é um CRM muito mais completo, principalmente para equipes de vendas, mas no nosso caso usamos de outra forma, e tem nos ajudado muito.

Ricardo Moraes, cofundador da Memed.

Memed

Quer saber mais como o Agendor pode ajudar no crescimento de sua Startup? Leia o nosso artigo: A importância de um CRM para uma Startup .