A DentalPrev escolheu o Agendor por ser uma ferramenta simples, prática e fundamental para o acompanhamento do processo de vendas.

Conheça o caso de sucesso da DentalPrev, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: DentalPrev

Depoimento de um cliente do Agendor: DentalPrev

É ótimo saber que o Agendor é essencial no departamento comercial da DentalPrev! Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor é uma ferramenta fundamental para a tomada de decisão no meu departamento comercial, muito prático e auto explicativo.

O fato de podermos acessá-lo de qualquer ponto com internet ou até mesmo de smartphone facilita muito a vida do Consultor, assim ele tem acesso as suas tarefas diárias e pode lançar suas visitas com mais rapidez. Os relatórios são simples de ser entendidos, dando praticidade na tomada de decisão.

Fizemos uma reformulação em nosso departamento comercial onde passamos a usar além de Consultores Externos um serviço de Telemarketing. Com o Agendor foi possível alimentar nossos indicadores de resultado, ajudando a analisarmos de forma correta o resultado do Telemarketing e também dos Consultores.

Em todo departamento comercial é necessário um sistema de CRM para que seja feito o acompanhamento de todo processo de vendas e, o Agendor é uma ferramenta simples, prática e eficaz.

Paulo Camean, Coordenador Comercial da DentalPrev.

odontologia

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em uma corretora de seguros? no nosso artigo: Faz sentido usar CRM em uma corretora de seguros?.