A INK procurou o Agendor para ter o maior controle do funil de vendas de sua área comercial.

Conheça o caso de sucesso da INK, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Empresa Global de Publicação e Mídia Comercial

Depoimento de um cliente do Agendor: Empresa Global de Publicação e Mídia Comercial

É ótimo saber que o Agendor ajudou a aumentar os negócios da INK! Desejamos um sucesso após o outro!

“O Agendor nos ajudou a administrar leads e ter maior controle do andamento de negociações e atendimento aos clientes.

As tarefas separadas de negócios é um ponto muito inteligente da ferramenta. Estipulando que se trabalharmos de maneira correta com esses dois lançamentos desde o início, é possível recuperar negócios ou criar oportunidades através de cada funcionalidade.

Nossa empresa é como uma startup, e respondemos para a matriz em Londres. O Agendor foi fundamental para prestarmos contas de maneira sucinta e fiel à realidade. Difícil fazer um comparativo em termos de faturamento com ou sem o Agendor, mas é mais difícil ainda pensar em um cenário ou cotidiano de nossa empresa hoje sem essa ferramenta.

A fase mais difícil é engajar sua equipe de vendas a usar a ferramenta. Mas com algum tempo de experimentação a própria equipe de vendas se sentirá mais segura, mais preparada e com mais domínio da própria atividade. Há um efeito positivo no sentimento de profissionalismo e auto estima do executivo de negócios.”

Rogério Rocha, Diretor Comercial Brasil da empresa INK.

Publicação e midia comercial

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de sua agência de publicidade no nosso artigo: Dicas para controlar a área comercial de sua agência de publicidade.