A Good Service Management escolheu o Agendor por ser um sistema de CRM completo e com grandes benefícios.

Conheça o caso de sucesso da Good Service Management, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Good Service Management

Depoimento de um cliente do Agendor: Good Service Management

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da Good Service Management! Desejamos muito sucesso nos negócios.

Estamos satisfeitos com os resultados, já conhecíamos o Agendor e não tínhamos dúvidas quanto ao suporte para a equipe de vendas.

Ainda não exploramos todo o potencial do Agendor, mas são diversos os benefícios da ferramenta. Atualmente fazemos a mensuração da evolução individual e em conjunto de novos clientes e elaboramos relatórios com gráficos de comportamento dos vendedores. Os históricos de comunicação por email, anexos, lembretes e etapas de vendas são outras funcionalidades muito importante para nós.

Com o Agendor conseguimos um melhor desempenho nas vendas, no acompanhamento da evolução de negócios, maior produtividade e conclusão nas vendas com rentabilidade.

Quando se pensa em um programa de CRM, devemos implantar o Agendor que é sinônimo de habilidade, mobilidade, velocidade, qualidade e precisão na informação, agregando tecnologia como ferramenta fundamental no departamento comercial.

Luiz Antonio Alves,Gerente Comercial da empresa Good Service Management.

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Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de recrutamento e seleção no nosso artigo: O CRM no dia a dia de uma empresa de recrutamento e seleção