A Novofoco escolheu o Agendor por ser uma ferramenta de fácil usabilidade para o gerenciamento de oportunidades.

Conheça o caso de sucesso da Novofoco, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Novofoco

Depoimento de um cliente do Agendor: Novofoco

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da Novofoco! Desejamos muito sucesso nos negócios.

O Agendor possui uma interface bastante intuitiva, limpa e eficaz. Suficiente desde o cadastro de novos prospects até o momento de seu fechamento como cliente.

Entre seus pontos fortes, destaco o rápido panorama que ele oferece sobre as fases de venda de uma oportunidade e gráficos comparativos onde é possível medir o volume financeiro que está sendo negociado ao longo de um período de tempo. Isto traz um bom indicador do quão “quente” está aquele determinado negócio se comparado ao seu tempo médio de fechamento. A funcionalidade das métricas customizáveis complementa a geração de bons relatórios, simples e práticos até mesmo para usuários iniciantes.

O Agendor tem sido peça fundamental na área comercial da Novofoco, o tipo de ferramenta que já faz parte do nosso dia-a-dia, desde o agendamento de tarefas entre membros da organização até a supervisão do cumprimento destas pelos gerentes responsáveis. Assim, nenhuma oportunidade fica no esquecimento.

Fui um dos responsáveis pela a escolha do Agendor e afirmo que, após testar muitos outros sistemas, dos mais simples aos mais complexos tão famosos no mercado, ele é o melhor custo x benefício, principalmente para organizações que estão iniciando uma estrutura de bom atendimento comercial.

Além, é claro, do suporte prestado pela equipe do sistema. Sempre muito prestativos, abertos a melhorias e com dicas constantes sobre como melhorar suas vendas.

Um verdadeiro parceiro comercial. Indico e parabenizo o Agendor.

Rodrigo de Sousa,Consultor da empresa Novofoco.

consultoria-empresarial-novofoco

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria