Apesar de as empresas Antonio Feltes Business e Trade Building representarem diferentes linhas de negócios – a primeira atua como dealmaker no campo de engenharia, telefonia e imóveis, e a segunda é prestadora de multisserviços direcionados à manutenção predial –, ambas têm suas atividades comerciais gerenciadas pela mesma plataforma, o Agendor.

De acordo com o gestor comercial das empresas, Antonio Feltes, a decisão de investir na ferramenta partiu da necessidade de aprimorar os processos comerciais, antes muito burocráticos e trabalhosos, realizados via planilha e com grandes chances de perda de dados.

Conheça os casos de sucesso das empresas Antonio Feltes Business e Trade Building, clientes do Agendor, sobre os benefícios obtidos com o uso da plataforma. Confira mais depoimentos em nosso site.

Trade_Feltes copy

Case de sucesso com o Agendor: Antonio Feltes Business e Trade Building

A equipe Agendor fica muito feliz em colaborar para o crescimento da Antonio Feltes Business e da Trade Building. Desejamos sempre muito sucesso para as empresas!

Eu recebi a indicação do Agendor diretamente de um parceiro, testei e me apaixonei. O primeiro contato foi extremamente fácil, pois a linha de raciocínio do sistema tem total relação com nossa estratégia comercial. Dessa forma, adotei a ferramenta simultaneamente nos dois negócios.

O Agendor otimizou diversos movimentos que nós fazíamos de maneira manual e trabalhosa. O sistema também nos ajudou a aprimorar o atendimento ao cliente. Hoje, eu já tenho os dados de quem vou visitar, o que vou fazer no cliente e seu histórico em meu smartphone. Durante a visita ou ao sair, as informações levantadas vão direto para o sistema para que o back office consiga direcionar ao cliente tudo o que foi acertado. Ou seja, existe um ganho de tempo e um reforço no relacionamento com o cliente, que é impactado positivamente por nossa agilidade de operação.

Outro ponto fundamental é poder contar com todas as dicas comerciais encaminhadas por e-mail e também os materiais disponibilizados no site Agendor. Isso reforça a equipe de vendas a produzir mais. Achei fantástico esse movimento estratégico de conciliar informação com o software de vocês.

Antonio Feltes, proprietário da empresa Antonio Feltes Business e diretor comercial da Trade Building

equipamento

Veja como o Agendor pode ajudar sua empresa a desenvolver um método de acompanhamento da equipe comercial. Acesse nosso e-book: Guia para a gestão eficiente da equipe de vendas.