A Ninho Desenvolvimento Empresarial precisava de um sistema de CRM que os ajudassem a ter uma organização mais eficiente na comunicação com os clientes.

Conheça o caso de sucesso da Ninho Desenvolvimento Empresarial, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Ninho Desenvolvimento Empresarial

Depoimento de um cliente do Agendor: Ninho Desenvolvimento Empresarial

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da Ninho Desenvolvimento Empresarial! Ficamos felizes em participar do dia-a-dia deles.

O Agendor com certeza ajudou muito (e tem ajudado) minha empresa, conseguimos gerenciar os contatos com maior eficiência. Meu sócio e eu muitas vezes não compartilhamos o mesmo espaço físico, então o Agendor ajuda a manter o controle de todas as atividades com todos os clientes, sem necessidades extras de comunicação.

Considero o gerenciador de negócios do Agendor um de seus maiores pontos positivos, a maneira visual e intuitiva de tratar os contratos auxilia muito o dia a dia. A integração com o e-mail também é fantástica.

Com o Agendor a Ninho consegue gerir melhor seu funil de vendas e execução dos projetos, não perdendo o timing das negociações e tendo uma visão holística do que está acontecendo.

Quando indico aos amigos, digo que o Agendor é um CRM on-line, muito intuitivo, com bom desempenho e recursos visuais interessantes.

Israel Wolf, Diretor na empresa Ninho Desenvolvimento Empresarial

consultoria empresarial

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma consultoria no nosso artigo: Como acompanhar o andamento dos negócios em sua consultoria