A Mrh Gestão de Pessoas e Serviços escolheu o Agendor por ser um programa de CRM completo e com grandes benefícios.

Conheça o caso de sucesso da Mrh Gestão de Pessoas e Serviços, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Mrh Gestão de Pessoas e Serviços

Depoimento de um cliente do Agendor: Mrh Gestão de Pessoas e Serviços

É ótimo poder contribuir efetivamente para o sucesso da Mrh Gestão de Pessoas e Serviços! Desejamos muito sucesso nos negócios.

É uma ferramenta que está nos ajudando muito na área comercial, pois trabalhamos com uma série de serviços e com o Agendor conseguimos centralizar os nossos clientes em uma só ferramenta, antes não tínhamos este controle.

Os pontos positivos do Agendor é você poder acompanhar em tempo real o que os colaboradores da área comercial estão fazendo e acompanhar através do mapa de vendas todos os negócios da empresa. As funcionalidades são muitas: centralização de contatos, agenda compartilhada, funil de vendas, etc.

Antes do Agendor não tínhamos uma centralização dos negócios, os vendedores que entravam ficavam perdidos, pois não tinham nenhum histórico do que estava acontecendo.

O Agendor é uma ferramenta simples, funcional e prática. Dos CRMs que pesquisei foi o melhor que encontrei e não me arrependo.

Emerson Andrade,Gestor de TI da empresa Mrh Gestão de Pessoas e Serviços.

Mrh Gestão de Pessoas e Serviços

Aprenda como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial de uma empresa de recrutamento e seleção no nosso artigo: O CRM no dia a dia de uma empresa de recrutamento e seleção