A Anapro procurou o Agendor com o objetivo de centralizar todo o histórico de seus clientes em só um lugar e, assim, ter uma gestão simples de seus clientes em potenciais e efetivos.

Conheça o caso de sucesso da Anapro, um cliente do Agendor, sobre o resultado que está tendo com o uso da ferramenta. Confira mais depoimentos em nosso site.

Depoimento de um cliente do Agendor: Anapro

Depoimento de um cliente do Agendor: Anapro

É ótimo poder contribuir para o sucesso da Anapro! Desejamos muito sucesso nos negócios.

Antes do Agendor trocávamos e-mail com nossos prospects, mas depois de algum tempo não sabíamos em que “pé” que estava a negociação dificultando nosso processo de venda. Quando um prospect nos dizia que não estava interessado no momento, nós esquecíamos o prospect e partíamos para o próximo. Acontece que aquele prospect que disse que não estava interessado, no futuro poderia mudar de idéia seja porque nasceu a necessidade de uso do nosso software ou até mesmo a pessoa que decide (diretor) mudou e agora enxerga a necessidade de ter um software igual ao nosso.

Com a utilização do Agendor, sabemos em que estágio está o prospect. Se ele nos disser que não está interessado, agendamos para retornar contato daqui um ano de modo que ficamos sempre em contato com o prospect até ele ser convertido.

Utilizamos o pipeline com o objetivo de concentrar nossos esforços em quem está perto de fechar e não em prospects curiosos. Em outras palavras, focamos no estágio “Provável fechamento” para frente. Com isso conseguimos aumentar as vendas. Além disso quando somos lembrados pelo Agendor meses ou anos depois, nós sabemos detalhes do que foi falado com o cliente. Isso cria uma empatia maior na hora de retomar a conversa e a chance de converter o prospect é maior.

Charles Silva, Sócio da Anapro.

empreendimento

Conheça como o Agendor pode ajudar a controlar a área comercial em empresas de tecnologia no nosso artigo: O papel do CRM nas empresas de tecnologia.