Novidades do Agendor Como fazer gestão de pipeline de vendas? como fazer? Passo a passo e vantagens Júlio PaulilloVer no LinkedIn
Fidelização CS Ops: entenda o que é a área de Customer Success Operations e descubra quando implementar na sua empresa Gustavo GomesVer no LinkedIn
Negociação Desistir de negociações difíceis e manter a porta aberta para vendas futuras: é possível? Gustavo GomesVer no LinkedIn
Relatórios e KPIs MRR: o que é, quais são os tipos e como calcular na prática Gustavo GomesVer no LinkedIn
Relatórios e KPIs O que é inteligência comercial 4.0? Conceito 100% explicado Gustavo GomesVer no LinkedIn
Significado Customer Success: o que é, o que faz, que métricas usar e 5 dicas para garantir o sucesso dos clientes Gustavo GomesVer no LinkedIn
Atendimento ao cliente Atitude vendedora: como equilibrar comportamento assertivo e amigável com os clientes Gustavo GomesVer no LinkedIn
CRM Quais as melhores estratégias de CRM para implantar em sua empresa? Júlio PaulilloVer no LinkedIn
Significado Jornada do cliente: o que é, para que serve, quais são as etapas e como fazer o mapeamento Gustavo GomesVer no LinkedIn