CONHEÇA NOSSO CRM

Artigos populares

Saúde emocional em vendas: iniciativas para manter além do Setembro Amarelo

Quantas vezes você leu conteúdos, assistiu palestras ou conversou com outras pessoas da área sobre saúde emocional em vendas? A resposta mais provável para essa pergunta, infelizmente, é “nenhuma”.  Se esse tema já costuma ser tabu na sociedade em geral, na área comercial o debate e a reflexão sobre saúde mental também são bastante estigmatizados […]
Gustavo Gomes

Atendimento humanizado ao cliente: o que é e 6 dicas de como como promover na sua empresa

A qualidade do atendimento oferecido aos clientes é um dos fatores determinantes para o sucesso de uma empresa.  Nesse sentido, humanizar a relação entre a marca e seus públicos fará toda a diferença para que se consiga satisfazer os clientes e ocupar uma posição de destaque em um mercado cada vez mais competitivo. Nas próximas […]
Gustavo Gomes

Indicadores de satisfação do cliente: o que são, por que são importantes e como calcular os principais KPIs

Com a competição cada vez mais acirrada, sai na frente a empresa que consegue satisfazer melhor os seus clientes. Além de oferecer produtos e serviços de qualidade, é necessário ir além e superar as expectativas, proporcionando a eles experiências positivamente marcantes. Mas como saber se as estratégias de marketing e vendas adotadas estão sendo bem […]
Gustavo Gomes
1 2 3 554

Listas de leitura

Artigos mais recentes

Saúde emocional em vendas: iniciativas para manter além do Setembro Amarelo

Quantas vezes você leu conteúdos, assistiu palestras ou conversou com outras pessoas da área sobre saúde emocional em vendas? A resposta mais provável para essa pergunta, infelizmente, é “nenhuma”.  Se esse tema já costuma ser tabu na sociedade em geral, na área comercial o debate e a reflexão sobre saúde mental também são bastante estigmatizados […]
Gustavo Gomes

Quer acessar mais recursos?

Materiais da Agendor
Receba dicas práticas
crossmenu