CONHEÇA NOSSO CRM

Artigos populares

Checklist para expansão do time de vendas: 7 perguntas a se fazer antes de crescer

Ao constatar um aumento nos negócios ou vislumbrar um potencial crescimento de receita, é natural - e, na maioria das vezes, necessário - considerar a expansão do time de vendas.  No entanto, apesar de ser uma medida essencial, para ter os efeitos esperados, é preciso estar preparado para expandir a equipe comercial. Isso significa que […]
Gustavo Gomes

Vendarketing: o que é, principais vantagens e 3 dicas de como implementar na sua empresa

Marketing e vendas são dois setores-chave para o bom desempenho de qualquer modelo de negócio. Enquanto o primeiro trata da divulgação da marca, da prospecção de novas oportunidades e da nutrição de leads, o segundo é o que vai converter esses leads em clientes. Tendo em vista a importância dos departamentos de marketing e de […]
Gustavo Gomes

SLA de atendimento: o que é e como implementar um Acordo de Nível de Serviço na sua equipe de atendimento

A qualidade do atendimento ao cliente é um dos principais diferenciais competitivos de uma empresa.  Tendo isso em vista, a elaboração de um SLA te ajudará a determinar um conjunto de normas e procedimentos que devem ser seguidos para garantir que o atendimento prestado seja o melhor possível. Neste artigo, você vai descobrir o que […]
Gustavo Gomes
1 2 3 553

Listas de leitura

Artigos mais recentes

Checklist para expansão do time de vendas: 7 perguntas a se fazer antes de crescer

Ao constatar um aumento nos negócios ou vislumbrar um potencial crescimento de receita, é natural - e, na maioria das vezes, necessário - considerar a expansão do time de vendas.  No entanto, apesar de ser uma medida essencial, para ter os efeitos esperados, é preciso estar preparado para expandir a equipe comercial. Isso significa que […]
Gustavo Gomes

Quer acessar mais recursos?

Materiais da Agendor
Receba dicas práticas
crossmenu